Facebook Img Logo
  1. Banner
Raul César dos Reis
Raul César dos Reis

170 equipes em Arapongas

A 62ª edição do Torneio 1º de Maio de Futebol em Arapongas, terá a participação de 170 equipes, sendo 122 no naipe masculino adulto, 30 na master, 13 na sub-16 e 5 no feminino. O congresso técnico ocorrerá no dia 27 de março, a partir das 19h30, no Anfiteatro Oduvaldo Vianna Filho (Vianninha). Os jogos serão disputados nos dias 7, 14 e 28 de abril nos campos do Centro Social Urbano e no Estádio do Sesi, e no dia 1º de maio as partidas acontecerão no Estádio dos Pássaros. Na competição do ano passado, o Gralha Azul foi o campeão do adulto masculino. No feminino o título ficou com o Arapongas Futebol “A”. Pela categoria sub-16, o Gralha Azul obteve o primeiro lugar, e na master o Clube Campestre foi o primeiro colocado.


Campeonato Rural

Vem sendo desenvolvido a todo o vapor em Arapongas, o Campeonato Amador Rural de Futebol, categorias aspirante e titular, com promoção da Secretaria de Esporte. A Solana Futebol Clube lidera a categoria aspirante com 18 pontos, enquanto o Ema/Disk Caçamba é o líder da categoria titular com 14. Também participam do campeonato as agremiações do Assentamento Dorcelina Folador, Campinho, Vila Vitória, Tricolor, Novo Mundo, Vinte Um, Guarani do São Silvestre e Chácara São João.

Arena G9 atua em casa

A equipe da Arena G9, de Arapongas, faz neste domingo, às 15h30, no Centro Social Urbano (CSU), em Arapongas, a sua estreia no Campeonato Amador Regional de Futebol da Liga Desportiva de Maringá, enfrentando o time do Uniflor. Também neste domingo, o Munhoz de Melo vai receber o Cianortinho, o Sarandi Futebol Clube duelará com o Florestópolis e o São Jorge encara o Itambé.

 
45ª Prova Tiradentes

O terceiro lote de inscrições para a 45ª edição da Prova Rústica Tiradentes será aberto nesta quinta-feira (21/03) às 8 horas. Neste terceiro lote serão disponibilizadas mil vagas gratuitas. O primeiro lote, com 5 mil vagas, se esgotou em menos de 8 horas, e o segundo lote, com mil vagas, em menos de 2 horas. As inscrições, podem ser feitas pelo link http://sisweb.maringa.pr.gov.br:81/provatiradentes/. O quarto lote (28 de março) será aberto com mais mil vagas, totalizando 8 mil vagas gratuitas para a corrida. A prova será realizada no dia 28 de abril, com a largada a partir das 8 horas, na avenida XV de Novembro com a avenida Getúlio Vargas.
 

Série Prata

Ocorre neste sábado à noite nas cidades de Mariópolis, São Miguel do Iguaçu, Coronel Vivida e Faxinal, a primeira rodada do Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal Adulto. Em Faxinal, no Ginásio Municipal de Esportes Manecão, o Faxinal, vice-campeão da Série Bronze em 2018, recebe o Pitanga. Os demais jogos são: Mariópolis x Ítalo Norte (Francisco Beltrão), São Miguel x Chopinzinho e Coronel Vivida x Paranaguá. A equipe de Coronel Vivida foi campeã da Chave Bronze no ano passado.

Copa de Futebol 7 Society

Será realizada nesta quinta-feira à noite (21/03), em Apucarana, a segunda rodada da primeira fase da Copa Regional de Futebol 7 Society, categoria livre. A Molas Fama joga contra o Resenha Futebol Clube e a Stivar enfrenta o Jardim Ponta Grossa. Nesta sexta-feira será fechada a segunda rodada com Seven Jeans e Jandaia do Sul e Amigos do 7 Society e Konnan. Os jogos serão disputados na Arena 7 Society (antiga Officina da Bola).

CT Davi no Lagoão

O time sub-15 do CT Davi, de Califórnia, ficou em primeiro lugar na fase inicial do Grupo B do Novo Futsal Paraná, que aconteceu no final de semana no Ginásio de Esportes do Lagoão em Apucarana. A equipe venceu a Academia, de Londrina, por 5 a 4, e Campo Mourão por 3 a 2, perdendo na rodada final de 8 a 2 para Pinhão. O evento também teve a disputa da categoria sub-17, com Telêmaco Borba ficando na primeira colocação.

Mateus Issa

O lateral-esquerdo Mateus Issa, que estava disputando o Campeonato Baiano pelo Jequié, pode voltar ao Apucarana Sports para a disputa do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. O jogador foi bem no Estadual da Bahia e em alguns jogos chegou a atuar no meio-de-campo. Outro que pode retornar ao Tricolor é o meia Rafael que está disputando o Campeonato Pernambucano pelo Vitória. O time dele está nas quartas de final e vai enfrentar o Náutico.

 Arbitral do Paranaense Sub-19

Vai acontecer no dia 4 de abril na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), em Curitiba, o Arbitral do Campeonato Estadual na categoria sub-19, com a competição iniciando na primeira semana do mês de maio. O Apucarana Sports já garantiu a sua participação no certame. O Tricolor está sendo montado pelo técnico Antônio Donisete dos Santos, o Toninho, que veio do futebol paulista.

Avaliação do Apucarana Sports

O Apucarana Sports realiza nesta quinta-feira (21/03), a partir das 9 horas, uma nova avaliação técnica para atletas nascidos em 2000, 2001 e 2002. A atividade ocorre no Centro Esportivo Hairton Santos, com a avaliação sendo feita para a montagem do time que disputará o Campeonato Paranaense Sub-19. Nesta terça-feira, no mesmo local, foi realizada uma primeira avaliação que teve a presença de 50 garotos, com 13 deles agradando a comissão técnica do Tricolor.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Raul César dos Reis
Raul César dos Reis
Trabalha na editoria de esportes do Jornal Tribuna do Norte há 27 anos, tendo atuado também como apresentador, comentarista e repórter nas rádios Difusora, Nova AM, Cultura e Tribuna FM.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber