Facebook Img Logo
  1. Banner
Raul César dos Reis
Raul César dos Reis

Mandaguari realiza motocross

Mandaguari vai sediar no dia 26 de maio a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, em evento que contará com a presença dos principais pilotos do Estado. A competição será aberta no dia 28 de abril em Santo Antônio da Platina. Toledo no dia 23 de junho e Bituruna no dia 14 de julho promovem a terceira e quarta etapas do campeonato, respectivamente. A competição tem a coordenação da Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM).


Empate na Liga de Maringá

Atlético Marialva e Sarandi Futebol Clube ficaram no 2 a 2 neste domingo à tarde em Marialva, pela segunda partida do Campeonato Amador Regional de Futebol da Liga Desportiva de Maringá. Nesta quinta-feira, às 20h30, em Cianorte, o Cianortinho vai receber o Sudamérica. No próximo domingo a Liga terá uma rodada completa com estes confrontos: Munhoz de Melo x Cianortinho, Arena G9 Arapongas x Uniflor, Sarandi x Florestópolis e São Jorge x Itambé.

Sete times da região

Sete equipes da região do Vale do Ivaí se inscreveram no Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto de 2019. Os times são Apucarana Futsal, Lokomotiva (Apucarana), Arapongas, Cruzmaltina, Ivaiporã, Mauá da Serra e São João do Ivaí. O Arbitral será realizado no próximo sábado no Hotel Roochelle, na rua Tibagi, em Curitiba (centro). O encontro define a fórmula de disputa e quando iniciará a competição que terá a presença de 35 agremiações.

Regional em Califórnia

Vem sendo desenvolvido no Estádio Municipal São Francisco de Assis, em Califórnia, o Campeonato Regional de Futebol de Campo. Neste domingo, com quatro jogos, ocorreu a segunda rodada da primeira fase. A Nova Amoreira bateu o Veterano Futebol Clube por 4 a 1, Califórnia venceu o Supermercado Viana por 4 a 2, Taquarinha e Mauá da Serra empataram por um gol e Faxinal derrotou a Incorplac por 3 a 2. 


Rodrigo Mancha

O volante Rodrigo Marcos dos Santos, o Rodrigo Mancha, 32 anos, revelado pelo Coritiba, vai defender o Independente São Joseense, de São José dos Pinhais, no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019. Além do time coxa-branca, Mancha jogou nas equipes do Santos, Grêmio Prudente, Botafogo, Vitória, Oita Trinita (Japão), Sport e Fortaleza. O Independente estreia no Paranaense no dia 7 de abril, às 15h30, no Estádio do Pinhão, contra o Nacional, de Rolândia.

PSTC jogará em casa

O PSTC vai disputar amistoso nesta quarta-feira (20/03), às 19 horas, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, contra o Itararé-SP. Na ocasião, a torcida procopense vai conhecer o elenco do PSTC que participará do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019. O PSTC fará a sua estreia na Segundona no dia 7 de abril, às 15h30, em casa, diante do Apucarana Sports.

Rolândia goleia em amistoso

Como preparação para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019, o Rolândia Esporte Clube realizou amistoso neste domingo à tarde no Estádio Erick Georg, em Rolândia, derrotando o Cruzeiro, de Botucatu-SP, pelo placar de 5 a 2. O REC estreia na Segundona no dia 7 de abril, às 15h30, no Estádio Newrton Agibert, frente ao Prudentópolis Futebol Clube. Este clube neste domingo também realizou amistoso: derrotou o Batel por 2 a 1 em Guarapuava.
 

Dupla atletiba na liderança

Athletico e Coritiba com seis pontos lideram os grupos A e B, respectivamente, da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense. Neste domingo ocorreu a segunda rodada. Os resultados foram os seguintes: Maringá 0 x 4 Athletico, Toledo 1 x 2 Operário, Londrina 1 x 0 Foz do Iguaçu, Coritiba 2 x 0 FC Cascavel, Rio Branco 1 x 0 Paraná Clube e Cianorte 1 x 0 Cascavel CR.

Terceira rodada do returno

Vai acontecer nesta quarta-feira (20/03) a terceira rodada da Taça Dirceu Krüger do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2019, o segundo turno da competição. O Maringá Futebol Clube, que dispensou o técnico Antônio Picoli, receberá o Londrina, o Foz do Iguaçu duela com o Toledo, o Athletico vai encarar o Operário, o Cascavel Clube recreativo enfrentará o Coritiba. Nesta quinta-feira à noite o Paraná Clube vai pegar o Cianorte e o FC Cascavel joga contra o Rio Branco.

 
Sandro Forner

Após a derrota de 4 a 0 para o Athletico neste domingo no Estádio Regional Willie Davids, o Maringá Futebol Clube dispensou o treinador Antônio Picoli. Nesta segunda-feira, sem perder tempo, a diretoria do clube maringaense anunciou a contratação do técnico Sandro Forner, ex-J. Malucelli, Athletico e Coritiba. Ele vinha trabalhando como auxiliar técnico de André Jardine no São Paulo. Sandro estreia no MFC nesta quarta-feira à noite contra o Londrina.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Raul César dos Reis
Raul César dos Reis
Trabalha na editoria de esportes do Jornal Tribuna do Norte há 27 anos, tendo atuado também como apresentador, comentarista e repórter nas rádios Difusora, Nova AM, Cultura e Tribuna FM.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber