Facebook Img Logo
  1. Banner
Raul César dos Reis
Raul César dos Reis

Vavilson e Ronaldo juntos novamente

O treinador Vavilson dos Santos e o preparador físico Ronaldo Castro (foto) voltam a trabalhar juntos agora pelo Nacional Atlético Clube, de Rolândia, que vem se preparando para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019. No ano passado os dois estavam no Apucarana Sports e ajudaram o Tricolor a conquistar o acesso para a Segundona deste ano. Quem também está no Azução de Rolândia é o gerente de futebol, Marcos Ferrari, o Marquinhos, outro ex-Apucarana Sports.  

PSTC vence jogo-treino

PSTC e Nacional Atlético Clube, de Rolândia, realizaram um jogo-treino neste final de semana no Centro de Treinamento do PSTC em Londrina. Com gols de Grafite e Joãozinho, o PSTC venceu a partida pelo placar de 2 a 1. Ramon descontou para o time rolandense. As duas esquipes estreiam na Segundona no dia 7 de abril. Em Cornélio Procópio, o PSTC vai receber o Apucarana Sports e em São José dos Pinhais, o Nacional encara o Independente São Joseense.

Segundona está chegando

Tem início no 7 de abril o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019. O Apucarana Sports, o nosso representante, fará a sua estreia em Cornélio Procópio contra o PSTC Procopense. Também jogarão na primeira rodada: Independente São Joseense x Nacional, Paranavaí x Batel de Guarapuava, União de Francisco Beltrão x Iraty e Prudentópolis x Rolândia Esporte Clube.

Arapongas apresenta técnico

Foram apresentados nesta segunda-feira no Arapongas Esporte Clube, o treinador Douglas Leite e o preparador físico José Fernando. Douglas, ex-goleiro do Roma Esporte Apucarana, Coritiba e Guarani, substitui Davi Lima. O técnico contratado vinha atuando no Castanhal-PA na disputa do Campeonato Estadual. O Arapongas em 2019 vai disputar o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão em competição que se inicia no mês de agosto.

Clubes de Curitiba começam bem

As equipes da Capital do Estado estrearam com o pé direito neste final de semana na Taça Dirceu Kruger, o segundo turno do Paranaense. O Paraná Clube, em casa, bateu o FC Cascavel por 2 a 1. Também em Curitiba, o Athletico não tomou conhecimento e goleou o Toledo por 8 a 2 e no Norte do Estado o Coritiba venceu o Cianorte por 4 a 0. Nos demais resultados o Foz do Iguaçu derrotou o Maringá por 1 a 0, o Cascavel Clube Recreativo ganhou do Rio Branco por 1 a 0 e Operário e Londrina ficaram no 1 a 1.

Faxinal ganha amistoso

Em amistoso disputado neste sábado à noite no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, o time do Faxinal venceu o Apucarana Futsal por 4 a 0, com gols de Arthur Silva, Tiago Lopes, Leonardo Rosa e Marcos Vinícius. A arbitragem esteve a cargo de Marcelo Mangoline e Adenilson de Souza, com Emerson Guilherme de Souza como anotador e Tairini na cronometram. Faxinal vai disputar o Paranaense da Série Prata e o Apucarana está na Série Bronze.

Regional em Califórnia

Foi aberto neste domingo no Estádio Municipal São Francisco de Assis, em Califórnia, o Campeonato Amador Regional de Futebol – Taça José Belmiro Fagundes. Foram realizados quatro jogos e marcados 15 gols. O Taquarinha, de Califórnia, derrotou a Nova Amoreira por 2 a 0, o Mauá da Serra venceu o Jardim Ponta Grossa, de Apucarana, por 2 a 1, Marilândia do Sul goleou o Incorplac, de Arapongas, por 4 a 2 e Faxinal e Mercado Viana empataram por dois gols.

Aberta a Liga de Maringá

Sudamérica e São Jorge abriram neste domingo pela manhã no Estádio Antônio Pagliotto, em Sarandi, o Campeonato Amador Regional de Futebol da Liga Desportiva de Maringá. O São Jorge ganhou por 3 a 2, com gols de Julianderson, Thiago Macena e Gevelson. Raí e Thiago Macena (contra) descontaram para o Sudamérica, que contratou o atacante Aloísio Chulapa, ex-São Paulo. A primeira rodada será fechada no próximo domingo com estes jogos: Atlético Marialva x Sarandi Futebol Clube, Florestópolis x Arena G9 (Arapongas) e Munhoz de Melo x Cianortinho. Na primeira rodada folgam Uniflor e Itambé.

Piloto de Apucarana no Catarinense

Vai acontecer no próximo sábado, em São Bento do Sul-SC, a primeira etapa do Campeonato Catarinense de Rally de Regularidade. Quem está confirmado para a etapa inicial da competição estadual é o piloto apucaranense Leandro Pereira Moor, o Ximura, que competirá ao lado do navegador Cláudio Flores, de Itajaí-SC. A dupla disputa o campeonato na categoria master.

Unimed Night Run

Estão abertas em Apucarana, as inscrições para a 5ª edição da Unimed Night Run, prova pedestre que está marcada para acontecer no dia 13 de abril no Parque do Lago Jaboti. Vão participar atletas de Apucarana e de toda a região. A prova terá percursos de 3, 6 e 9 Km, havendo ainda uma caminhada de 3 Km. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de abril no www.unimednightapucarana.com.br. A realização do evento é da Unimed Apucarana, com organização da Capa.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Raul César dos Reis
Raul César dos Reis
Trabalha na editoria de esportes do Jornal Tribuna do Norte há 27 anos, tendo atuado também como apresentador, comentarista e repórter nas rádios Difusora, Nova AM, Cultura e Tribuna FM.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber