Vereadores recebem presidente da Câmara de Rolândia

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Vereadores recebem presidente da Câmara de Rolândia

A convite do vereador Tiago Cordeiro de Lima, o presidente da Câmara Municipal de Rolândia, Reginaldo Silva, visitou na tarde desta terça-feira (09/11), a Câmara Municipal de Apucarana.

continua após publicidade

Acompanhado dos vereadores Rodrigo Recife e Moisés Tavares e da vereadora e Procuradora da Mulher, professora Jossuela Pirelli, o vereador Tiago Cordeiro apresentou os trabalhos legislativos desenvolvidos na Casa de Leis apucaranense. “Recebemos o nosso amigo e presidente da Câmara de Rolândia, vereador Reginaldo. Na oportunidade, além de apresentar as dependências da sede do Poder Legislativo e o nosso Plenário, conversamos sobre os projetos que desenvolvemos ao longo desse primeiro ano de mandato e pudemos colher um pouco da experiência do Reginaldo, em Rolândia, que já está em seu 3º mandato, sendo o primeiro como presidente”, detalhou Tiago. “Visitas como esta, de cidades tão próximas, devem ser constantes, pois a união das Câmaras representa a união dos parlamentares. Desde já agradecemos a visita”, completou Tiago.

A vereadora Jossuela, que é Procuradora da Mulher falou sobre o trabalho que a procuradoria vem desenvolvendo desde que foi implantada e já agendou uma visita ao Poder Legislativo da cidade vizinha, que conta hoje com duas vereadoras: Cristina Pieretti e professora Janaina Beneli. “Temos que nos integrar, trocar experiências e juntos fortalecermos o Poder Legislativo da nossa região”, disse Jossuela.

continua após publicidade

No momento da visita, o presidente Reginaldo Silva elogiou a estrutura do poder Legislativo e o trabalho desenvolvido pelos vereadores. “Agora aguardo vocês em Rolândia. Foi uma visita produtiva. Encontrei meu irmão Tiago Cordeiro em Curitiba, conversamos e prontamente marcamos esse encontro. Outros serão realizados e muitas parcerias concretizadas”, disse o presidente Silva.

Também acompanharam a visita o ex-vereador e pai do vereador Tiago, Gilberto Cordeiro de Lima e o assessor de imprensa da Câmara Municipal de Rolândia, Ivan Coutinho, além de assessores parlamentares dos vereadores Poim, Tiago e Moisés Tavares.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News