Vereadores acompanham obras de pavimentação

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Vereadores acompanham obras de pavimentação

Sair e chegar em casa, principalmente em dias de chuvas, ficará mais fácil e confortável para moradores do Recanto do Lago II. Tudo isso porque a pavimentação asfáltica está chegando no local. Serão pavimentadas cinco ruas: Pica-pau, Saracura, Quero-Quero, Canário e Demito Stábile.

continua após publicidade

Ao lado da vereadora professora Jossuela, o presidente da Câmara Municipal, vereador Poim acompanhou na tarde de ontem (terça-feira 30/08), o início das obras de pavimentação asfáltica que estão sendo executadas pela Tapalam Construções e Empreendimentos, no local.

As obras não param na cidade de Apucarana e o vereador e a vereadora acompanham os trabalhos que a administração municipal vem realizando em toda cidade.

continua após publicidade

“Somos parceiros do prefeito Junior da Femac e acompanhamos as obras. Na última semana visitamos várias frentes de trabalho que estão sendo realizadas. A nossa cidade é um verdadeiro canteiro de obras. Fiquei muito feliz ao chegar nesta rua e ver as máquinas trabalhando, com benefícios chegando ao nosso município e aos apucaranenses. Como vereadores estamos felizes vendo obras acontecer e a população ser atendida”, disse Poim.

Segundo ele, a pavimentação asfáltica é um benefício para os moradores. “Muda a rotina das famílias. E nós, parlamentares, estamos aqui para ajudar e colaborar no que for preciso. Ao lado do Executivo vamos dar continuidade a gestão do ex-prefeito Beto Preto e, agora do Junior da Femac, que trabalha o lado humanitário, oferecendo melhores condições de vida e melhorias para os bairros da cidade”, pontuou Poim.

A vereadora Jossuela reforçou que acompanhar as obras até a sua finalização é muito importante. “Toda obra é bem-vinda. Precisamos trabalhar cada vez mais. Gosto de chegar aos locais e ouvir as pessoas, compartilhar as experiências e os bons frutos que colhemos ao longo dos trabalhos que executamos. A pavimentação aqui no Recanto do Lago II vai trazer mais segurança, comodidade e melhorar o tráfego de veículos e pedestres”. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News