Sindicato discute salários em Rio Bom - TNOnline
Mais lidas

    Blogs e Colunas

    Foco na Política

    Foco na Política

    Sindicato discute salários em Rio Bom
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.01.2021, 09:45:21 Editado em 26.01.2021, 09:45:28
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O prefeito de Rio Bom, Moisés Andrade (PSD), recebeu na semana passada a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Apucarana e Região (Sindspa) para discutir a readequação do Plano de Cargos e Salários do funcionalismo público de Rio Bom. De acordo com o prefeito, esse é um compromisso dele com o funcionalismo.

    “Temos em Rio Bom ótimos profissionais, que ajudam a locomotiva a andar. Sem eles, não haveria progresso e desenvolvimento”, explica o prefeito, destacando que as negociações terão andamento passada a pandemia.“Em meio à essa crise instalada com a pandemia do novo coronavírus, fica inviável e sem lógica dar vida a esse projeto”, avalia o prefeito de Rio Bom.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Deixe seu comentário sobre: "Sindicato discute salários em Rio Bom"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.