Sem programas na TV em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Foco na Política

Foto por Freepik
Escrito por Foco na Política
Publicado em 14.10.2020, 12:48:46 Editado em 14.10.2020, 12:48:52
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Alguns candidatos a prefeito de Apucarana ainda não enviaram seus programas para os espaços que dispõem no horário gratuito do rádio e televisão.

Por enquanto, somente o prefeito Junior da Femac (PSD), candidato à reeleição, vereador Rodolfo Mota (PSL), além da professora Malu (PSOL), encaminharam programas ou comerciais para serem exibidos ao longo da programação das emissoras.

A candidata do Podemos, Carolina Scarpellini, até ontem ainda não havia produzido material e nem o candidato do Republicanos, André Romagnoli.

Já o PT apucaranense, em alguns comerciais, fez questão de tirar a tradicional cor vermelha e até o nome do partido, mas não tem como ignorar o 13.

Deixe seu comentário sobre: "Sem programas na TV em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias