Mais lidas

    Blogs e Colunas

    Foco na Política

    Foco na Política

    Projeto proíbe rojões
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.03.2021, 10:33:35 Editado em 12.03.2021, 10:33:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Proibir a utilização de fogos de artifício com estampido em todo o Estado. É o que preveem projetos de lei que tramitam na Assembleia Legislativa. As propostas são assinadas pelos deputados Cobra Repórter (PSD), Cantora Mara Lima (PSC) e Tercilio Turini (CDN).

    O texto apresentado por Mara Lima cria uma nova lei proibindo a queima e a soltura de fogos de artifícios e artefatos pirotécnicos de alto impacto ou com efeitos de tiro no Estado, assim como o projeto do deputado Cobra Repórter (PSD). Já a proposta de Turini altera a Lei Estadual 13.758/2002, que dispõe sobre a instalação de fábricas de fogos de artifício, bem como a fiscalização e comercialização de seus produtos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Deixe seu comentário sobre: "Projeto proíbe rojões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.