Poim visita Prefeitura e Câmaras da região

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Poim visita Prefeitura e Câmaras da região
fonte: Reprodução

Na quinta-feira (15), o presidente da Câmara Municipal de Apucarana, vereador Franciley Preto Godoy, Poim, esteve em duas cidades da Região: Marilândia do Sul e Mauá da Serra.

continua após publicidade

Na oportunidade, Poim visitou a Câmara Municipal de Marilândia do Sul onde foi recebido pelo presidente Edmilton Carlos da Silva. Em seguida, juntos, seguiram para a Prefeitura Municipal para uma reunião com o prefeito Aquiles Takeda. “Foi um encontro muito produtivo. Estou visitando algumas Câmaras e Prefeituras da região. Essa visita serviu para mais uma vez reforçar a relação entre os poderes e principalmente a união que temos entre os Municípios. Unidos fazemos um trabalho cada vez mais forte no nosso Estado. A troca de experiências e o bom relacionamento, estreitam ainda mais os laços entre nossas cidades. Temos ao nosso lado a ajuda do governador Ratinho Junior e do secretário de Estado Beto Preto, que olham pelos municípios do Paraná e por toda comunidade”, disse o presidente Poim.

Ele fez questão de convidar o prefeito Aquiles e o presidente da Câmara de Vereadores de Marilândia para uma visita a Câmara de Apucarana. “O trabalho de todo Poder Executivo é importante, assim como do Legislativo e de cada parlamentar. Gostaria que os vereadores, assim como o prefeito Aquiles, acompanhassem o nosso trabalho, em Apucarana. Será um prazer recebê-los”, completou o presidente. O presidente da Câmara de Marilândia do Sul, Edmilton agradeceu a visita e se colocou à disposição para trabalhar lado a lado com Apucarana.

continua após publicidade

MAUÁ DA SERRA

Em Mauá da Serra, Poim esteve com o vereador, Nelson Bonin Gonçalves que cumpre o seu sétimo mandato como presidente da Casa. “Foi uma conversa produtiva e um novo encontro já foi marcado, desta vez na nossa Casa. Será um prazer receber os parlamentares da nossa região, em Apucarana para acompanhar os nossos trabalhos em plenário, assim que tudo estiver normalizado”, finalizou o presidente Poim. As sessões ordinárias retornam no dia 02 de agosto.

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Tags relacionadas: #Apucarana #Política