Poim reúne-se com diretoria da ACIA

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Poim reúne-se com diretoria da ACIA

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto, Poim, esteve na sexta-feira (22), reunido com a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Apucarana (Acia).

continua após publicidade

O encontro agendado entre o presidente Wanderlei Faganello e Poim teve como objetivo maior integração entre a Associação Comercial e o Legislativo apucaranense. “Fizemos uma importante visita a Acia. Tivemos a oportunidade de nos reunir com a diretoria da Associação, conversar sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido em nossa cidade, ouvir algumas reivindicações e já deixamos agendada, a partir da próxima semana, visitas a algumas empresas e alguns locais da nossa cidade, na presença de empresários, para poder acompanhar algumas solicitações e juntos solucionarmos alguns problemas”, explicou o presidente Poim.

Segundo ele, a visita foi muito produtiva. “Também ficamos sabendo um pouco mais da campanha de Natal que a Acia irá fazer dando um impulsionamento ainda maior, a retomada da economia. Fizemos uma visita especial ao Conecta Apucarana. Um espaço fantástico que queremos conhecer um pouco mais. O convite ao coordenador do programa Tiago Ribeiro, já está feito e ele irá ocupar a Tribuna da Câmara em breve para fazer uma explanação do Conecta e ao mesmo tempo uma prestação de contas a todos os vereadores”, disse Poim.

continua após publicidade

Ele agradeceu ao presidente Faganello a oportunidade de conversar com a diretoria da Acia e colocou a Câmara à disposição. “Estamos abertos a ajudar e colaborar no que for preciso. Temos muitas pessoas envolvidas na Acia que ajudam e trabalham para o bem da nossa cidade. Seja na geração de emprego e renda, seja na contribuição de melhoria da qualidade de vida de todos e nós, em parceria com o Governo do Estado e do Executivo Municipal, queremos trabalhar e ajudar cada vez mais o nosso comércio e as nossas empresas”, destacou Poim.

Em nome da diretoria o presidente Wanderlei Faganello agradeceu a visita. “O Poim trouxe a sua contribuição apresentando o trabalho que a Câmara e os vereadores têm feito em nossa cidade e o que podem fazer para ajudar o nosso comércio. Fizemos, ao lado de alguns diretores, questionamentos, fomos ouvidos e tivemos respostas. Isso nos ajuda”, relatou.

Com relação ao Conecta Apucarana, um braço da Acia com a ajuda de instituições educacionais da cidade, Faganello adiantou que Apucarana está concorrendo ao Ecossistema de Inovação, um Prêmio Nacional. “Apucarana já está no seu pleno. Isso é muito importante para a cidade porque nos dá condições para que os jovens façam os seus estudos em Apucarana e aqui criem as suas empresas através das startups”, finalizou Faganello.

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News