Poim participa de reunião das Comissões

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Poim participa de reunião das Comissões

Na tarde desta quinta-feira (12), foi realizada na sala de reuniões da Câmara Municipal de Apucarana, mais uma reunião das Comissões Permanentes sob supervisão dos servidores Allison Pellizer e José Marcelo da Silva.

continua após publicidade

O presidente da Casa, vereador Poim, acompanhou os trabalhos da Comissão de Justiça, Legislação e Redação, que tem como presidente o vereador Mauro Bertoli, secretária a vereadora professora Jossuela e como relator o vereador Tiago Cordeiro de Lima. 

“A reunião das comissões é muito importante. Os vereadores se encontram para debater os projetos de lei que estão em tramitação no legislativo e que irão para discussão e votação em plenário. As comissões têm um papel fundamental para o andamento de cada um dos projetos”, destacou o presidente. 

continua após publicidade

As Comissões se reúnem todas as quintas-feiras a partir das 14 horas. “Temos na Câmara sete comissões permanentes e duas especiais. Os vereadores que fazem parte das comissões vêm dando cumprimento a uma de suas principais competências, promovendo estudos, pesquisas e investigações sobre questões de interesse público para que os projetos que vão a plenário sejam discutidos e votados com responsabilidade”, finalizou o presidente Poim.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News