Paulo Vital grava para rádio e televisão

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Paulo Vital grava para rádio e televisão
fonte: Reprodução

Nesta quarta-feira (24) foi dia do vice-prefeito de Apucarana e candidato a deputado estadual, Paulo Vital, gravar sua participação nos programas de rádio e televisão do Partido Social Democrático (PSD). Vital esteve em produtora de vídeo, em Curitiba, para a sessão de gravações de áudios e vídeos, que começam a ter inserções lançadas em todas rádios e TVs já a partir desta sexta-feira, dia 26 de agosto.

continua após publicidade

Conforme revela Paulo Vital, suas falas estão prioritariamente direcionadas aos eleitores de Apucarana e região, em especial do Vale do Ivaí. “Registramos os avanços de Apucarana e a necessidade de ter um deputado em Curitiba”, afirmou Vital, que em Apucarana dobra com o candidato a deputado federal Beto Preto (PSD). 

Troca de vereadores

Dois vereadores de Faxinal estão se licenciando do cargo para assumir secretarias municipais no governo do prefeito Ylson Álvaro Cantagallo (PSD), o Gallo. Nesta terça-feira, durante reinauguração do Ginásio de Esportes Manecão, Edi Willian (União Brasil) foi anunciado como novo secretário de Esportes. Já Marcelo Fabiano dos Santos (União Brasil), popular Katarino, está assumindo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Com a licença de ambos, assumem as cadeiras vagas na Câmara os suplentes Adelaide Conceição Sadzinski, a conhecida Adelaide da Auto Escola, e José Pinto de Oliveira, o Zé do Gás, ambos também do União Brasil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Tags relacionadas: #Blog #eleições 2022