Foco na Política

Não houve aglomeração em Mauá da Serra

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Não houve aglomeração em Mauá da Serra
Não houve aglomeração em Mauá da Serra

O vereadores de Mauá da Serra, negaram que um grupo de vereadores e mais um servidor da Prefeitura tenham se reunido e feito uma festinha no dia 27 de fevereiro, conforme foi divulgado por um site de notícias da cidade. 

continua após publicidade

O vereadores divulgaram uma nova, falando sobre o caso: 

"A Câmara Municipal de Mauá da Serra, neste ato representada por seu presidente Sr. Nelson Bonin Gonçalves e demais vereadores, vem a público REFORÇAR seu apoio a importância do cumprimento das regras de segurança estabelecidas para o enfrentamento da Covid-19 pelo Governo Federal, Estadual e Municipal.

continua após publicidade

Assim, vem REPUDIAR a propagação de Fake News, envolvendo os membros desta Casa de Leis, através de Redes Sociais, vez que tratam-se de noticias falsas, com teor ofensivo, com o único intuito de denegrir a imagem deste Poder Legislativo e seus membros, e que já estão sendo encaminhadas para apuração pela autoridade competente. Em respeito a população mauasserrana, finalmente vem ESCLARECER que nunca houve reunião ou qualquer situação similar dos membros vereadores durante a vigência do Decreto Estadual de Lock Down"