POLÍTICA

Licenciado do cargo de prefeito, Carlos Gil se dedica às eleições

Desde o dia 1º de setembro, Carlos Gil está licenciado da Prefeitura, sem remuneração, e se dedica exclusivamente à campanha eleitoral

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Licenciado do cargo de prefeito, Carlos Gil se dedica às eleições
fonte: Reprodução

A campanha à reeleição de Ratinho Júnior (PSD) ao governo do Paraná e dos aliados ao prefeito Carlos Gil (PSD), deputado estadual Ademar Traiano (PSD) e deputado federal Sergio Souza (MDB) segue a todo vapor em Ivaiporã. 

continua após publicidade

Desde o dia 1º de setembro, Carlos Gil está licenciado da Prefeitura, sem remuneração, e se dedica exclusivamente à campanha eleitoral. Desde então Carlos Gil organizou adesivaço, carreata, tem andado pelas ruas da cidade, no bairro e distritos, onde também realiza reuniões mostrando tudo que os deputados, junto com o governador Ratinho Junior, realizaram por Ivaiporã. 

Na noite desta sexta-feira (23), a reunião aconteceu na Vila Nova Porã e contou com a presença do prefeito em exercício Marcelo Reis (PTB), da presidente da Câmara de Vereadores, Gertrudes Bernardes (MDB) e vereadores e lideranças da comunidade. 

continua após publicidade

“Estamos visitando os quatro cantos do município. Levando as propostas dos nossos candidatos Ratinho Junior, Ademar Traiano e Sergio Souza. Temos conversado com a população e também prestado conta das ações realizadas em todo município pelos nossos candidatos. Por onde passamos a recepção é maravilhosa. Obrigado a todos”, completou Carlos Gil. 

Licenciado do cargo de prefeito, Carlos Gil se dedica às eleições
Foto por Silvia Vilarinho
 


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News