Mais lidas

    Blogs e Colunas

    Foco na Política

    Foco na Política

    Junior da Femac: Cem dias de gestão
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.04.2021, 08:00:00 Editado em 03.04.2021, 18:15:40
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    No dia 10 de abril, o prefeito de Apucarana, Junior da Femac (PSD), completa 100 dias de gestão no mandato 2021/2024. A data será marcada com um balanço das obras, serviços e programas realizados nesta etapa. E, ao mesmo tempo, o prefeito planeja anunciar novidades aos apucaranenses.

    Conforme frisa Junior da Femac, a prioridade absoluta neste início de gestão tem sido o enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus, que avançou muito nos últimos meses em todo o País. “Todos nossos esforços estão focados na saúde pública, com aplicação de recursos e mobilização de médicos, enfermeiros e de todos os servidores da Autarquia Municipal de Saúde, buscando salvar vidas”, enfatiza o prefeito de Apucarana.

    Deixe seu comentário sobre: "Junior da Femac: Cem dias de gestão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.