Mais lidas

    Blogs e Colunas

    Foco na Política

    Foco na Política

    Igrejas como atividades essenciais
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.04.2021, 09:03:21 Editado em 28.04.2021, 09:03:56
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Câmara de Faxinal aprovou projeto de lei de autoria do presidente do Legislativo, vereador Paulinho Portela (PSD), que reconhece as igrejas, templos religiosos de qualquer culto e as comunidades missionárias como atividades essenciais. Para Paulinho Portela, esses tempos de pandemia exigem de toda a sociedade muita cautela e observância das medidas restritivas no sentido de se preservar a saúde física. 

    No entanto, é necessário que as pessoas cuidem também da saúde espiritual e psicológica. Desta forma, ele defende a manutenção das igrejas e templos abertos para os fiéis, seguindo os princípios da liberdade religiosa, porém obedecendo-se todas as regras sanitárias.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Deixe seu comentário sobre: "Igrejas como atividades essenciais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.