Mais lidas

    Blogs e Colunas

    Foco na Política

    Foco na Política

    Emenda rejeitada na Câmara de Apucarana
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.05.2021, 11:05:20 Editado em 27.05.2021, 11:05:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O presidente da Câmara de Apucarana, vereador Franciley Preto Godói Poim (PSD), rejeitou emenda apresentada pelo vereador Lucas Leugi (PP) na sessão desta semana, atendendo à orientação do procurador jurídico, advogado Danylo Acioli, 

    Leugi queria que, no projeto de resolução que altera o Regimento Interno, se acrescentasse um artigo permitindo que as sessões da Câmara sejam realizadas no gabinete do prefeito.

    Em forma de deboche, ele apresentou essa emenda sob o argumento que os vereadores da base votam tudo de acordo com o prefeito. Poim considerou a emenda inadequada e de mau gosto, enquanto o vereador Toninho Garcia (PSL) pediu vista ao projeto de resolução, que foi retirado de pauta.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Deixe seu comentário sobre: "Emenda rejeitada na Câmara de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Foco na Política

    Foco na Política

    Saiba o que ocorre nos bastidores da política em Apucarana, Arapongas e todo Vale do Ivaí.

    Enviar mensagem para Foco na Política