Mais lidas

    Blogs e Colunas

    Foco na Política

    Foco na Política

    Defensor do projeto da tarifa em Apucarana
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.04.2021, 11:02:35 Editado em 01.04.2021, 11:03:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O vereador Mauro Bertoli (DEM) defendeu “com unhas e dentes” na sessão de ontem da Câmara de Apucarana o projeto de lei encaminhado pelo prefeito Junior da Femac, que reduz de R$ 3,60 para R$ 3,00 o valor da tarifa do transporte coletivo urbano durante o período da pandemia.

    Tanto que insistiu que os vereadores não aprovassem as duas emendas apresentadas pelos vereadores Lucas Leugi (PP) e Moisés Tavares (Cidadania), tratando sobre limitação de passageiros nos ônibus e envio de relatório semanal de número de usuários à Câmara Municipal. Para Bertoli, tais emendas só desfigurariam o projeto, que foi elaborado para atender os trabalhadores mais humildes neste período crítico da pandemia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Deixe seu comentário sobre: "Defensor do projeto da tarifa em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.