Mais lidas

    Blogs e Colunas

    Foco na Política

    Foco na Política

    Crescimento de 325%
    Foto por Agência
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.03.2021, 07:00:00 Editado em 06.03.2021, 09:20:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Antes da pandemia, o Hospital da Providência de Apucarana contava com apenas oito leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Agora já são vinte e três leitos e mais três semi-intensivos.

    O crescimento foi de 325% conforme avaliou o prefeito Junior da Femac, ao presenciar nesta sexta-feira a instalação dos últimos três leitos de UTI, mais três semi-intensivos e mais nove clínicos no Materno Infantil. “Tivemos sucesso ao reivindicar esse reforço de leitos para essa fase mais aguda da pandemia, com o apoio do secretário estadual de Saúde Beto Preto e do Governo Federal”, comentou o prefeito.

    Nos últimos dias, aliás, Junior da Femac tem ocupado a maior parte do seu tempo tratando de ações visando minimizar os problemas da pandemia junto à população.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Deixe seu comentário sobre: "Crescimento de 325%"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.