Mais lidas

    Blogs e Colunas

    Foco na Política

    Foco na Política

    Carros adesivados
    Foto por Reprodução
    Escrito por Foco na Política
    Publicado em 22.10.2020, 16:00:00 Editado em 21.10.2020, 21:03:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um experiente político da região, ex-deputado e atual candidato a prefeito de Arapongas, Waldyr Pugliesi (MDB), indagado sobre o número expressivo de carros circulando com adesivos perfurados do adversário na eleição de 15 de novembro, respondeu com uma indagação:  "Quantos outros milhares de carros que andam pela cidade sem nenhum adesivo, isto não conta?".

    Por outro lado, em Apucarana, tem candidato a vereador com mais perfurados em carros do que o próprio candidato a prefeito de sua coligação.

    Mas, diante da teoria de Pugliesi, é evidente que o número de veículos circulando sem propaganda alguma de candidato a prefeito ou vereador é infinitamente maior.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Deixe seu comentário sobre: "Carros adesivados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.