Câmara de Apucarana reabre as portas ao público

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Câmara de Apucarana reabre as portas ao público

Após o recesso de fim de ano, a Câmara Municipal de Apucarana retornou às atividades na manhã desta segunda-feira, com horário normal de funcionamento: das 8 às 18 horas.

continua após publicidade

O atendimento compreende os gabinetes dos vereadores e os setores jurídico e administrativo como RH, Contabilidade, Comissões, Licitações, Protocolo, Secretaria, entre outros que retornaram com as atividades normais. Também voltou o atendimento na Procuradoria da Mulher.

“O recesso foi apenas nos dias 30 e 31 de dezembro. Na segunda-feira já estávamos trabalhando novamente. Nossa função como vereador vai além das sessões, temos que ser o elo entre a população e o Poder Público, afirma o presidente Franciley Preto Godói Poim (PSD). “Temos que trabalhar para atender a nossa comunidade. Por isso, todos os departamentos estão atendendo normalmente os apucaranenses”, diz. Os gabinetes dos vereadores também estão abertos. Apenas o recesso parlamentar segue até dia 31 de janeiro. Poim lembra que o recesso parlamentar suspende as sessões ordinárias, mas não suspende o trabalho dos vereadores e dos servidores da Casa. Com isso, as sessões voltam no dia 7 de fevereiro, conforme o Regimento Interno.

continua após publicidade

“Nós vereadores e vereadora, além da Câmara, levamos nosso trabalho e atendimento aos distritos, bairros e recebendo a população em nossos gabinetes”, detalha Poim, que atendeu na segunda e terça-feira em seu gabinete. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Tags relacionadas: #Apucarana #Política