Câmara de Apucarana: pauta cheia

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Câmara de Apucarana: pauta cheia
fonte: Reprodução

A Câmara de Vereadores de Apucarana definiu na sexta-feira (26)  a pauta de votações da sessão ordinária desta segunda-feira, que acontece às 16 horas. Da ordem do dia constam quatro projetos de lei, um projeto de resolução, dois requerimentos e uma indicação a ser votada em regime de urgência.

continua após publicidade

Destaque para o projeto de resolução de autoria da Mesa Diretora da Casa, que implanta a Procuradoria da Mulher no âmbito do Legislativo Municipal. Outro projeto que chama atenção é do Poder Executivo, que concede redução de 70% nas taxas cobradas aos permissionários de uso de bens públicos, como dos comerciantes do terminal urbano, entre outros.

Extraordinária antes 

continua após publicidade

Antes da sessão ordinária desta segunda-feira, a Câmara de Vereadores de Apucarana tem uma sessão extraordinária marcada para as 16 horas, conforme convocação feita pelo presidente do Legislativo, vereador Franciley Preto Godói Poim (PSD). Da pauta de votação consta apenas o projeto de resolução da Mesa Diretora da Casa, que implanta a Procuradoria da Mulher no âmbito da Câmara de Apucarana.

O mesmo projeto será votado na sequência, em segundo turno, na sessão ordinária. Alteração feita no Regimento Interno neste ano permite que um projeto possa ser votado duas vezes num intervala de vinte minutos entre uma sessão e outra. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News