Mais lidas

    Blogs e Colunas

    Foco na Política

    Foco na Política

    Câmara de Apucarana: pauta cheia
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.03.2021, 09:31:46 Editado em 29.03.2021, 09:32:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Câmara de Vereadores de Apucarana definiu na sexta-feira (26)  a pauta de votações da sessão ordinária desta segunda-feira, que acontece às 16 horas. Da ordem do dia constam quatro projetos de lei, um projeto de resolução, dois requerimentos e uma indicação a ser votada em regime de urgência.

    Destaque para o projeto de resolução de autoria da Mesa Diretora da Casa, que implanta a Procuradoria da Mulher no âmbito do Legislativo Municipal. Outro projeto que chama atenção é do Poder Executivo, que concede redução de 70% nas taxas cobradas aos permissionários de uso de bens públicos, como dos comerciantes do terminal urbano, entre outros.

    Extraordinária antes 

    Antes da sessão ordinária desta segunda-feira, a Câmara de Vereadores de Apucarana tem uma sessão extraordinária marcada para as 16 horas, conforme convocação feita pelo presidente do Legislativo, vereador Franciley Preto Godói Poim (PSD). Da pauta de votação consta apenas o projeto de resolução da Mesa Diretora da Casa, que implanta a Procuradoria da Mulher no âmbito da Câmara de Apucarana.

    O mesmo projeto será votado na sequência, em segundo turno, na sessão ordinária. Alteração feita no Regimento Interno neste ano permite que um projeto possa ser votado duas vezes num intervala de vinte minutos entre uma sessão e outra. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Deixe seu comentário sobre: "Câmara de Apucarana: pauta cheia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.