Câmara de Apucarana investe na capacitação de servidores

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Câmara de Apucarana investe na capacitação de servidores
fonte: Assessoria

Com o objetivo de aprimorar os conhecimentos dos servidores públicos da Câmara Municipal, para oferecer cada vez mais um serviço de excelência para a população de Apucarana, o presidente do legislativo Franciley Preto, Poim, autorizou a participação de servidores e servidoras em cursos de capacitação.

continua após publicidade

Durante os meses de janeiro e fevereiro, servidores da Procuradoria Jurídica, Controle Interno, Diretoria Administrativa, Comissão de Licitação, da Gestão e Fiscal de Contratos puderam acompanhar cursos tanto online, quanto presencial na capital do Estado.

“Tivemos também a participação de vereadores nos cursos. Nossos servidores e servidoras merecem essa capacitação, merecem sempre se atualizar e se qualificar. O mercado de trabalho tem mudanças constantes. Com os conhecimentos aprimorados e com novas técnicas para que sejam aplicados no nosso dia a dia, vamos poder reverter em um serviço de excelência para toda nossa comunidade. Aqui é a nossa Casa de Leis, aqui é a Casa do Povo e para oferecermos o melhor atendimento é necessário investir na capacitação de todos que aqui trabalham”, afirmou o presidente. “E reforço, a capacitação, também tem como um dos propósitos principais que todos os servidores tenham cada dia mais capacidade de atender com maestria os nossos vereadores”. 

continua após publicidade

Poim destacou que ao longo do ano, mais servidores deverão passar por cursos de capacitação. “Estamos no início do ano e muitas outras etapas desse trabalho serão desenvolvidas. Muitos departamentos, além de treinamentos de programas, nunca passaram por cursos de capacitação. Nosso diretor, Cecílio Luz Jr, já está conversando com outros setores e acertando novas capacitações. Conhecimento nunca é demais. Investir em educação também não. Queremos que esse investimento seja revertido em bons resultados e bons frutos para a nossa população. Queremos aproximar ainda mais a Câmara da comunidade. Servidores capacitados prestam um atendimento de melhor qualidade. Até o final do ano as capacitações serão constantes, os trabalhos modernizados. Estamos fazendo um trabalho pautado na eficiência e transparência, ou seja, quem ganha é a população e os próprios parlamentares da nossa cidade”, pontou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News