POLÍTICA

Beto Preto se reúne com a cúpula do PSD

Encontro ocorreu em Foz do Iguaçu com a presença de várias lideranças do partido

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Beto Preto com lideranças do PSD
fonte: (Divulgação)
Beto Preto com lideranças do PSD

O secretário estadual da Saúde e deputado federal licenciado Beto Preto participou nesta sexta-feira, em Foz do Iguaçu, de reunião da bancada federal do PSD e integrantes da cúpula nacional do partido. O encontro teve a presença do presidente nacional do partido, Antônio Kassab, do governador paranaense Ratinho Junior, dos ministros da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, da Pesca e Aquicultura, André de Paula, e das Minas e Energia, Alexandre Silveira, além do líder do PSD na Câmara Federal, deputado mineiro Antonio Brito, entre outras lideranças do partido. De acordo com Beto Preto, o encontro serviu para discutir pautas nacionais de interesse do País nas áreas de produção rural, potencial energético e desenvolvimento econômico. Beto Preto esteve em Foz do Iguaçu, onde acompanhou o governador Ratinho Junior na inauguração da nova sede do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros daquele município.

continua após publicidade

Prefeito com comandante 

O novo comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana, tenente-coronel Edvaldo Isidoro Vieira, fez uma visita de cortesia ao prefeito Junior da Femac (PSD), nesta sexta-feira. “É um orgulho grande fazer um trabalho conjunto com a Polícia Militar. Vamos continuar com as parcerias com o comando do 10º BPM, sempre mantendo a característica da nossa gestão de diálogo para prestarmos os atendimentos necessários à nossa população”, disse Junior da Femac, dando as boas-vindas ao tenente-coronel Edvaldo Isidoro Vieira. Na visita ao prefeito, tenente-coronel Vieira estava acompanhado do sub-comandante do 10º BPM, Rangel Calixto, e do comando da Guarda Municipal. 

continua após publicidade

Referência no Paraná

A secretária da Mulher e Assuntos da Família, Denise Canesin, ao lado da secretária de Assistência Social, Jossuela Pirelli, cumpriu diversas agendas nesta semana, em Curitiba. Segundo Denise, Apucarana está sendo referenciada como protagonista em algumas iniciativas exitosas e em pleno funcionamento, que são modelo no Paraná. Em reunião na Secretaria do Trabalho, com o secretário Mauro Morais, ambas foram convidadas a apresentar a experiência da Economia Solidária de Apucarana na Mostra Paranaense de Economia Solidária, que acontece na próxima terça-feira, dia 5, em Londrina. Na Secretaria de Desenvolvimento Social e Família, foram discutidos recursos para programas sociais em Apucarana. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News