Mais lidas

    Blogs e Colunas

    Foco na Política

    Foco na Política

    Apucarana: Repercussão positiva
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.05.2021, 08:00:00 Editado em 01.04.2021, 11:09:45
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Repercutiu positivamente no Paraná a iniciativa da Prefeitura de Apucarana de subsidiar parte do custo da tarifa do transporte coletivo urbano. O projeto de lei, aprovado ontem pela Câmara, ganhou espaço em toda a mídia paranaense.

    A proposta visa amenizar as dificuldades dos trabalhadores, em meio à pandemia, que dependem do transporte coletivo no seu dia a dia. Já a partir de hoje (dia 1º), a tarifa será de R$3,00. A diferença de R$ 0,60 será custeada pelo município.  “Diante do avanço da pandemia e das suas consequências, observamos que aumentam as dificuldades da população. Estamos atravessando o pior momento e, desta forma, buscamos alguns meios para amenizar esse cenário difícil para todos”, justifica o prefeito Junior da Femac (PSD).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana: Repercussão positiva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.