VIVER É, ACIMA DE TUDO, INTERAGIR COM O AMOR - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Fluídos Positivos

Foto por
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em 03.09.2020, 12:42:12 Editado em 03.09.2020, 12:41:55
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O dom de amar é algo que cada um recebeu, desde a concepção, no ventre materno. Para que o caminho a ser percorrido rumo à felicidade seja pleno, ele precisa ser cultivado. Assim, as adversidades da vida, tornam-se mais suaves quando ressaltamos o amor e permitimos que ele invada todos os nossos sentidos, facilitando o entendimento entre as pessoas, aprofundando e aperfeiçoando as relações que as unem.

Os laços que unem casais, irmãos, pais, filhos e amigos, irão ficar mais harmoniosos com o amor. Ele supera todos os entraves (quem não tem esses entraves??). O primeiro passo, para que as energias do mais nobre dos sentimentos flua e torne-se um constante no convívio diário; é saber o por quê desses bloqueios e procurar o bom senso de mudar para melhor (mesmo que seja difícil).

Não é fácil, mas a prática, aliada aos Mensageiros Alados de Deus, serão ótimas ferramentas de mudanças. Vamos usá-las? 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "VIVER É, ACIMA DE TUDO, INTERAGIR COM O AMOR"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias