VAMOS CONHECER A SEGUNDA PARTE DA ORGANIZAÇÃO ANGÉLICA?

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

VAMOS CONHECER A SEGUNDA PARTE DA ORGANIZAÇÃO ANGÉLICA?

continua após publicidade

Já vimos as primeiras hierarquias angelicais, que são os serafins, querubins e tronos. Esses anjos estão mais próximos de Deus. Já os anjos da segunda hierarquia, são aqueles que através do poder de Deus, governam o Universo e tudo que faz parte dele. São os anjos da categoria das dominações, potestades e virtudes.

CONHEÇAM ESSA SEGUNDA CATEGORIA...

continua após publicidade

>Anjos da categoria das dominações. São aqueles, que cuidam dos países e intervêm em situações de emergência e conflitos. Sempre estão segurando um cetro ou espada cintilante, para simbolizar o poder divino sobre toda criação.

>Anjos da categoria das potestades. São aqueles que significam poder, impedindo a infiltração dos anjos caídos na terra. Canalizam a graça e o poder de Deus nos corações das pessoas, para que seus poderes aumentem e possam remover obstáculos. Estão sempre segurando espadas flamejantes que direcionam feixes de luz pelos quatro cantos da terra, lutando para manter o equilíbrio no Universo.

>Anjos da categoria das virtudes. São anjos que regem o Universo e tudo que faz parte dele, sendo responsáveis pelo equilíbrio na terra, tendo o poder de acalmar as grandes catástrofes, como terremotos, maremotos, tempestades, entre outras tragédias climáticas. Enfim, são milhares e milhares de Seres Alados de Deus, que cuidam do Universo...