FLUÍDOS POSITIVOS

Um Anjo em meu caminho

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Um Anjo em meu caminho
fonte: Divulgação

Gostaria de começar esta coluna trazendo testemunhos da presença angelical em nossas vidas, como o relato da dentista apucaranense Fabiola Lucena de Godoi Acosta, que transcrevo mais abaixo. 

continua após publicidade

Segundo o Antigo e o Novo Testamento da Bíblia Sagrada, desde Gênesis até o Apocalipse,  alguns teólogos da Antiguidade, como São Tomás de Aquino e o padre Pio de Pietrelcina, acreditavam  tiveram contato e uma relação profunda com esses seres angélicos.Sem contar fatos pesquisados e analisados pela ciência, que chegaram à seguinte conclusão: os seres angelicais não apenas existem, como fazem parte da vida genética da Terra.(Revista Planeta)

Outro fato inusitado, em pleno Século XXI, são pesquisas que mostram que dois terços da população dos Estados Unidos, acreditam na existência desses Seres Alados de Deus, e muitos já sentiram suas presenças.Mas vamos então ao relato de uma pessoa conhecida, respeitada e de muita credibilidade na sociedade apucaranense, como a Dra.Fabíola Lucena de Godoi Acosta, especialista em endodontia.

continua após publicidade

Tudo teria ocorrido há 15 anos, quando a doutora Fabíola e uma amiga saiam do seu consultório e transitavam a pé pela rua Ponta Grossa, em Apucarana, e se depararam com duas pessoas desconhecidas que pararam à suas frente e uma delas, um rapaz de idade aparentando idade próxima a trinta anos, alto, cabelos repartidos ao meio, que lhe caíam sobre os ombros, "jamais vou esquecer a sua fisionomia bonita e seu sorriso carismático e enigmático", diz Fabíola, que narra a inesperada conversa:

"- Oi, Fabíola, cumprimentou o desconhecido. Diante do cumprimento, eu e minha amiga paramos até por imaginar tratar-se de alguém conhecido de quem não tínhamos lembrança.

- Oi, respondi, você por aqui? Mesmo sabendo que se tratava de alguém que não me ocorrera àquele momento jamais ter visto.

continua após publicidade

O desconhecido, então disse: - Eu estou aqui só de passagem.

O rapaz então começou a falar comigo e eu, como estivesse em êxtase, não conseguia controlar minha voz e respondia à todas suas perguntas, como se fôssemos velhos amigos:

- Está tudo bem com você?, indagou o então desconhecido.

continua após publicidade

-Tudo bem, respondi.

- E o Hélio (meu marido, trabalhamos juntos), tudo bem com ele? voltou a indagar o rapaz.

continua após publicidade

- Tudo bem, respondi e acrescentei: ele está no consultório, vá até lá cumprimentá-lo, como se tratasse de um velho amigo.

O rapaz entao respondeu: - Não, estou só de passagem. Dê um abraço à todos.

Em seguida, me deu um abraço. E foi embora.

continua após publicidade

Minha amiga que estava comigo, perguntou: quem era ele?(ela achou que fosse algum conhecido ou meu primo). Respondi que não sabia e não o conhecia, nunca lhe havia visto. Ela ficou abismada. Como poderia ter tratado com tanta proximidade alguém que não conhecia? Minha amiga afirmou: "Parecia que vocês se conheciam há anos". Eu ainda estava fora de controle. Só depois de algum tempo voltei ao normal. Analisando depois, achei que o fato ocorrido talvez seria por eu estar sob pressão, com minha filha pequena e de ter voltado ao trabalho. Porém, depois de algum tempo, fui vendo e cheguei a conclusão que realmente teria sido a intercessão do meu anjo da guarda, que se materializou, vindo para me ajudar e para que eu acreditasse nele. Nunca vou saber!...", diz Fabíola.

AGRADECIMENTO

Agradeço a Dra. Fabíola, que gentilmente nos relatou um fato extremamente interessante. Pode-se avaliar pelo tom da narrativa, quão marcante havia sido a sua  experiência. Às vezes achamos impossível, fatos ocorridos como o da doutora Fabíola. Mas são fatos reais, pois esses maravilhosos mensageiros, cruzam as fronteiras celestiais para o nosso mundo, a fim de nos ajudar em situações de emergência e também nos auxiliar.

Há relatos de pessoas, que tiveram contato com os anjos, ou que eles, colocaram pessoas em seus caminhos, para os ajudar. Porém algumas com medo de serem ridicularizadas, se calam. Seria até natural, alguém me perguntar, se eu já vi um anjo. Bem que gostaria de ter este privilégio, mas são tantos milagres que aconteceram em minha vida, que é óbvio que seriam suas intercessões.

Um deles é escrevendo o que estou aprendendo sobre eles todos os dias. Esse tema pode ser até fantasioso para alguns, e outros até os tenham esquecido. Só que esses Mensageiros de Deus, jamais nos esquecem e, estão retornando ativamente em escala gigantesca, para tirar a humanidade das trevas e exterminar aquele que quer ludibriar a Palavra de Deus.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News