TEMOS QUE NOS REINVENTAR...

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Sempre levamos a vida no automático e quando passamos por uma mudança a qual estamos vivendo em pleno século XXI(21),onde estamos confinados, onde a incerteza aumenta cada vez mais, onde uma pandemia beira 2 milhões de pessoas mortas no mundo; temos que procurar a nos reinventar e acostumar a nos preocupar com novos costumes, valorizando as coisas boas que estavam por perto e sempre passaram despercebidas, em especial o o ar puro que respirávamos, o convívio espiritual, familiar, o encontro com amigos.

continua após publicidade

Simplesmente as coisas boas, que só estamos dando valor atualmente. É claro que todos nós temos medo do desconhecido, do fracasso, da solidão, do julgamento alheio. Enfim, de tudo que bloqueia nosso salto para novas perspectivas. Mas, se tivermos coragem e força para sairmos do automático e falarmos: "por que vivemos assim?"

Creio que uma força sublime, irá nos ajudar a levantar, e nos inspirar a dar o próximo passo para uma vida saudável e alegre. Assim, quando pensarmos nos mensageiros de Deus, iremos ver que não estamos sozinhos(as),e eles sempre estão aqui para nos ajudar e auxiliar. É só acreditar...