Mais lidas

    Blogs e Colunas

    Fluídos Positivos

    Fluídos Positivos

    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em 15.02.2021, 10:11:38 Editado em 15.02.2021, 10:12:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Sempre levamos a vida no automático e quando passamos por uma mudança a qual estamos vivendo em pleno século XXI(21),onde estamos confinados, onde a incerteza aumenta cada vez mais, onde uma pandemia beira 2 milhões de pessoas mortas no mundo; temos que procurar a nos reinventar e acostumar a nos preocupar com novos costumes, valorizando as coisas boas que estavam por perto e sempre passaram despercebidas, em especial o o ar puro que respirávamos, o convívio espiritual, familiar, o encontro com amigos.

    Simplesmente as coisas boas, que só estamos dando valor atualmente. É claro que todos nós temos medo do desconhecido, do fracasso, da solidão, do julgamento alheio. Enfim, de tudo que bloqueia nosso salto para novas perspectivas. Mas, se tivermos coragem e força para sairmos do automático e falarmos: "por que vivemos assim?"

    Creio que uma força sublime, irá nos ajudar a levantar, e nos inspirar a dar o próximo passo para uma vida saudável e alegre. Assim, quando pensarmos nos mensageiros de Deus, iremos ver que não estamos sozinhos(as),e eles sempre estão aqui para nos ajudar e auxiliar. É só acreditar...

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Deixe seu comentário sobre: "TEMOS QUE NOS REINVENTAR..."

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.