Solarização da água

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Solarização da água

A solarização da água é um processo simples. Apenas as garrafas devem ser de vidro e coloridas. Recomenda-se colocar água filtrada ou mineral sem gás, nas garrafas coloridas sob os raios do sol da manhã por duas horas. Os vidros também podem ser transparentes, sem o rótulo da bebida,e receber a cobertura de papel celofane com a cor mais adequada à necessidade do momento.

continua após publicidade

ALGUMAS SUGESTÕES DE CORES:>vermelho- para estimular o chakra raiz (localizado na coluna vertebral; desde o cóccix até a nuca),essa cor também é benéfica para estimular a prosperidade e a vontade de viver.

>laranja - para estimular a vitalidade e o chakra sexual, estimula a criatividade e elimina a depressão.

continua após publicidade

Sem contar o aumento do desejo sexual.

>amarelo- para estimular o poder pessoal e a inteligência e também para energizar o chakra do plexo solar. Traz alegria e tira a pessoa do processo de depressão e tristeza. Faz também uma blindagem nas energias negativas externas, que este chakra tende absorver.

>verde- para à saúde e estimula o chakra do coração, tirando as mágoas e levando para o processo do perdão.>rosa- para favorecer assuntos amorosos, harmonia. Essa cor também está vinculada ao chakra do coração e ao perdão.>azul- claro -para favorecer a calma e tranquiliza as pessoas hiper agitadas. Também auxilia na espiritualidade.>violeta ou lilás - para limpeza energética, transmutando energias negativas em positivas.

OBSERVAÇÃO: Pode-se tomar 1 litro dessa água solarizada durante três dias. Não conserve o conteúdo além desse período. Tome três vezes ao dia, de manhã, à tarde e antes de dormir. Esse processo é apenas uma alternativa, jamais deixe de seguir seu tratamento e o uso de remédios, estabelecidos pela medicina. Crianças e pessoas de qualquer idade, podem se beneficiar do uso da água solarizada.