Quarta-feira: dia em que a energia do Arcanjo Rafael está acentuada

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Quarta-feira: dia em que a energia do Arcanjo Rafael está acentuada

QUARTA- FEIRA...DIA EM QUE A ENERGIA DO ARCANJO RAFAEL,ESTÁ MAIS ACENTUADA.PORTANTO,VAMOS CONHECER UM POUCO SOBRE ESTE MARAVILHO ANJO DA CURA,EM MINHA COLUNA FLUIDOS POSITIVOS,ESCRITA SEMANALMENTE NO JORNAL TRIBUNA DO NORTE DE APUCARANA

continua após publicidade

***

Na coluna de hoje, vamos relatar algumas proezas do arcanjo Rafael,anjo - arcanjo,que faz parte da hierarquia das virtudes,que são os anjos que regem o universo,os planetas a natureza e a humanidade.Seu nome significa" A cura de Deus ou Deus Cura". Ele e seus anjos têm o poder de curar todos os ferimentos e doenças da Terra. Suas escolas etéreas(celestes) lançam raios de luz e insuflam sentimentos de fé, amor, sabedoria e tudo mais que for necessário àqueles que se consagram a uma missão nobre na vida.Seu lar espiritual fica localizado em Fátima, Portugal, junto a Virgem Maria, Rainha dos Anjos, sendo ela seu complemento divino,com o mesmo propósito de cura,do corpo físico, psíquico e espiritual em prol da humanidade. Após o dilúvio, Rafael revelou a Noé o poder de cura das plantas.

continua após publicidade

Ele aparece no livro de Tobias da Bíblia Sagrada,na forma humana com o nome fictício de Azarias,para ajudar Tobias,filho de Tobit, em uma viagem longa para cobrar uma dívida.Nessa viagem,Rafael ensina Tobias várias coisas,entre,elas pegar as vísceras biliar de um peixe para fazer um cataplasma para curar seu pai Tobit da cegueira,bem como afugentar o maligno que estava prejudicando Sara,que mais tarde se tornaria sua esposa,já que pertenciam à mesma linhagem.No final da trama Tobit e Tobias, querem agradecer a Azarias, pelas suas intercessões,Ele se ajoelha e faz a revelação: -Eu sou Rafael, um dos sete anjos que permanecem diante da glória do Senhor...(Tobias 12:15 Bíblia Sagrada)-Quando estive com vocês,não foi por benevolência,mas por vontade de Deus.

Ele é quem deve ser adorado todos os dias.-Eu estou voltando para Aquele que me enviou...As imagens alusivas a Rafael,são retratadas,segurando entre as mãos uma espécie de lança,simbolizando o extermínio definitivo das doenças materiais e espirituais.Outras imagens ele aparece segurando um frasco de essências curativas,ou carregando uma espécie de cantil d:água e uma sacola a tiracolo,simbolizando protetor dos viajantes e peregrinos.Por ser um anjo da ciência e do conhecimento,Rafael é considerado padroeiro dos médicos,dos cientistas,,além de todo sistema de informação e comunicação.Auxilia também os cegos,viajantes,peregrinos,soldados e todos os locais de cura,como hospitais,centros cirúrgicos e instituições de caridade.Creio que unindo as intercessões do céu e da terra,teremos excelentes resultados.Rafael e a própria Virgem Maria,estão especialmente voltados para o Planeta Terra,colocando na mente da humanidade a importância da flora,da fauna e do ecossistema .Legado esse,que serão deixados para as futuras gerações.

Para finalizar esse resumo do arcanjo Rafael, com a mensagem recebida pelo médium e escritor Ken Carey, deste ser celestial.

" Esqueça tudo, exceto a canção que canto na sua alma. Esteja neste momento comigo,e abra-se à vida que eu sou. Pois trago o fogo ardente da revelação, informação e purificação. Sinta neste momento a minha energia como uma nascente do seu ser e do meu ser. Somos um!".