Quarta-feira, dia em que a energia do Arcanjo Rafael, anjo da cura, está acentuada - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Fluídos Positivos

Quarta-feira, dia em que a energia do Arcanjo Rafael, anjo da cura, está acentuada

Foto por
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em 04.11.2020, 12:57:19 Editado em 04.11.2020, 12:57:24
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

QUARTA-FEIRA, DIA EM QUE A ENERGIA DO ARCANJO RAFAEL, ANJO DA CURA,ESTÁ MAIS ACENTUADA

Portanto, para energizar nosso corpo físico e sutil, vamos conhecer os benefícios da água solarizada, através da energia do sol. Essa água possui inúmeros benefícios, amenizando sintomas de depressão, estresses, ansiedade e afasta ideias negativas. Ela está interligada com a cromoterapia(cura através das cores)Só há um porém, ela é apenas uma alternativa, não deixe de dar continuidade ao seu tratamento médico.

COMO ENERGIZAR A ÁGUA? Coloque água mineral sem gás ou filtrada em uma garrafa de vidro na cor que você precisar. Deixe no sol por mais ou menos 4 horas. Se o dia estiver nublado, deixe pelo menos 6 horas. Em dias chuvosos, deixe o dia todo. Nunca use garrafa de plástico, pois com o aquecimento solta uma um produto cancerígeno.

O BENEFÍCIO DE CADA COR.>A cor azul - beneficia pessoas agitadas, nervosas, hiperativas. Essa cor transmite ao corpo, grande relaxamento e bem-estar.

>Cor verde - está interligada ao processo da cura.

>Cor amarela ou laranja - estão interligadas ao processo de depressão, tristeza e ativa os neurônios do cérebro.(ótima cor para quem irá fazer provas ou vestibular)

>Cor rosa- ativa as emoções sentimentais, o amor e a harmonia.

>Cor lilás- auxilia na queima de ideias negativas e ameniza os carmas. Essa é uma cor da transmutação negativa para positiva.

COMO BEBER?

Tome um copo no período da manhã, à tarde e à noite ao deitar. Não deve ferver, nem tomar gelada. Quando tirar do sol, espere até a água voltar a temperatura normal. Esse processo deve ser feito até que você perceber que está bem...Crianças e pessoas enfermas, também devem seguir esse processo, pois é natural e não tem contraindicação. Ao beber, imagine o líquido da cor escolhida, energizando suas células e seu corpo sutil. Pode escolher duas cores. Primeiro tome o líquido de uma cor, depois de cinco minutos da outra cor. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Quarta-feira, dia em que a energia do Arcanjo Rafael, anjo da cura, está acentuada"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias