Quarta: energia do Arcanjo Rafael e da Virgem Maria está mais acentuada - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Fluídos Positivos

Quarta: energia do Arcanjo Rafael e da Virgem Maria está mais acentuada

Foto por
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em 12.08.2020, 13:14:24 Editado em 12.08.2020, 13:14:26
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

QUARTA - FEIRA, DIA EM QUE A ENERGIA DO ARCANJO RAFAEL E DA VIRGEM MARIA ESTÁ MAIS ACENTUADA

Este maravilhoso Arcanjo da Cura é conhecido também como anjo da ciência e do conhecimento. Os textos judaicos, afirmam que ele revelou a Noé (depois do dilúvio), o poder de cura das plantas,curou Tobit da cegueira e aprisionou o demônio que matou os maridos de Sara.A Imaculada Maria,a mãe de Jesus, conhecida como rainha do anjos, está associada a milhares de cura e milagres em Lourdes na França e Fátima Portugal.

Sem contar em outros países. O lar espiritual de Rafael,está acoplado em Fátima,onde ele e seus anjos e, a Virgem Maria,saem em prol da cura da terra e seus habitantes. Hoje, às 18 horas (hora da Ave- Maria), devemos em oração, pedir a intercessão desses Seres de Luz, para que nos protejam e nos livrem desse terrível inimigo invisível, que está cada dia no Brasil, ceifando milhares e milhares de vidas.

Como ele é o anjo da ciência,vamos pedir que ele interceda na mente de todos os cientistas,para a descoberta de uma vacina ou remédio,para exterminar este vil predador.Que assim seja.**

Vejam em meus livros: Anjos Mensageiros Alados de Deus e São Miguel Arcanjo Anjo da Luz Divina e Destruidor das Trevas várias preces alusivas a dele e a Imaculada Virgem Maria

ENCONTRE-OS

Nas livrarias Curitiba e site

 Livraria da Vila - Shopping Aurora e Aeroporto - Londrina

Mercado livre

Revistaria Vencer- Rua Madre Leônia - (Muffato) - Londrina

Livraria Nerimar - Apucarana 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Quarta: energia do Arcanjo Rafael e da Virgem Maria está mais acentuada"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias