Primeiro domingo do mês

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Primeiro domingo do mês

Todo primeiro domingo do mês, Miguel e seus anjos do Raio Azul, chegam mais perto da crosta terrestre, a fim de amenizar os carmas da humanidade. Com a ajuda de Miguel e seus anjos guerreiros,que venceram o decaído (Apocalipse 12) - Bíblia, façamos neste domingo, dia 2 de agosto, uma corrente de oração, pedindo que Ele, extermine essa energia maligna, que está ceifando a vida de milhares de pessoas.

continua após publicidade

Portanto, neste domingo, no período das dez horas até ao meio dia, quando a energia deste anjo guerreiro está mais acentuada é o exato momento para nos ajoelhar e pedir perdão dos nossos pecados. E que ele e suas hostes angelicais, exterminem da terra este vírus invisível e conscientizem as pessoas que ele é fatal.

A SEGUIR, FAÇAMOS A PODEROSA PRECE CRIADA PELO PAPA LEÃO XIII...

continua após publicidade

SÃO MIGUEL ARCANJO, DEFENDEI-NOS NO COMBATE. SEDE NOSSO REFÚGIO CONTRA A MALDADE E CILADAS DO DEMÔNIO,ORDENE-LHE DEUS,NÓS VOS PEDIMOS HUMILDEMENTE VÓS, Ó PRÍNCIPE DA MILÍCIA CELESTE.PELO PODER DIVINO, PRECIPITAI NO INFERNO A SATANÁS E A TODOS OS ESPÍRITOS MALIGNOS QUE VAGUEIAM PELO MUNDO PARA PERDIÇÃO DAS ALMAS.

AMÉM.