Para nossa reflexão...

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

"Descarregou sobre eles o ardor de sua ira, a cólera, o furor, a indignação um tropel de mensageiros da desgraça" - Sl.78(77) vers 49. 

continua após publicidade

A Terra já passou por inúmeras fases de destruição desde o dilúvio(Gênesis-7 a 9),onde Deus exterminou toda a sua criação; exceto Noé, sua família e animais, a fim de perpetuar a espécie. 

Depois veio o extermínio de Sodoma e Gomorra(Gênesis.19),onde duas cidades simplesmente foram destruídas por Deus, com chuva de fogo e enxofre. Estes dois fatos, descritos na Bíblia Sagrada, ocorreram devido a maldade e deturpação da humanidade, que atingiram proporções gigantescas e terríveis.

continua após publicidade

Acontecimentos estes que continuam se arrastando desde os povos primitivos até os tempos atuais, no ápice do século XXI(21),onde vivemos na era da tecnologia, no apogeu das grandes potências mundiais, da desigualdade social, da miséria, das guerras, dos crimes hediondos, do desrespeito com a natureza e outros fatores provocados pelo próprio homem, causando grandes malefícios à humanidade, como a ascensão desse vírus mortal e global, fazendo com que todos se curvem perante a este genocida, mostrando-lhe toda a nossa fragilidade.

E quando acompanhamos pela mídia milhares e milhares de seres humanos fazendo  a passagem para o mundo espiritual, não imaginamos que estamos

também na fila. Portanto, devemos fazer valer cada momento da nossa vida,se cercando de pessoas que amamos, tendo positivismo mesmo que às vezes tudo pareça ruir em nossa volta,parar de nos incomodar com a vida alheia e focarmos no que realmente interessa. 

continua após publicidade

Outro fator importantíssimo atualmente é seguir as normas sanitárias da saúde, uso de máscaras, higienização constante das mãos, evitar aglomerações e levar a sério este vil predador que, sorrateiramente, vai se infiltrando nas nossas entranhas como um vampiro sugador.

Esperamos que quando tudo isso passar, deixe algum aprendizado no que realmente é importante para nossa vida.

Talvez alguns não entendam o recado que este vírus nos traz, acostumados que estão com egos insuflados, com a desigualdade social e econômica, e uma série de anomalias que plasmam nossa personalidade.     

continua após publicidade

Que esse fato que estamos vivenciando, onde impera a incerteza, o medo do desconhecido, seja uma lição que iremos deixar para as futuras gerações, para que respeitem a "Mãe Terra", incluindo tudo que faz parte dela, a fauna, a flora e o ecossistema. Se a humanidade continuar seguindo os passos do dilúvio e de Sodoma e Gomorra, poderá seguir os passos da sua própria extinção. Infelizmente, é um momento de baixa vibração planetária, onde está havendo uma terrível guerra espiritual entre os seres de luz e os decaídos das trevas.

Por isso, devemos focar no que realmente importa, elevar nosso padrão mental, espiritual e não negar ajuda a quem pudermos ajudar.*Uma dica: quando sair, quando for inevitável ficar em casa, imagine-se envolvido pelos anjos da chama dourada, jogando flashes de luzes douradas e amarelas a sua volta, repetindo para si, quantas vezes achar necessário, a "minha imunidade está elevada". Portanto, se vamos nos contagiar de algo, que seja de fé, esperança e amor.

Gratidão por respirar e pela oportunidade de viver...