Para nossa reflexão

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Para nossa reflexão

Iniciando a semana,com este maravilhoso salmo de Davi-" Louvor à onisciência divina"- 139(138). Há em nossa Bíblia Sagrada,150 salmos,sendo que a maioria nos mostra o amor de Deus a sua criação. Hoje, escolhi esse salmo, que ao meu ver é um dos mais belos que compõe essa grande coletânea.

continua após publicidade

Apesar de não podermos nos esquecer,que todos eles nos trazem muitos ensinamentos.

VAMOS A ELE:

continua após publicidade

"Senhor, tu me sondas e me conheces:sabes quando me sento e quando me levanto.De longe vês meus pensamentos.Não chegou a palavra a minha língua e tu,Senhor,já a conheces toda...Tal conhecimento é para mim demasiado misteriosos. Aonde irei para estar longe do teu espírito?Aonde fugirei para estar longe da tua face?Se eu escalar os céus,aí estás. Se me deitar no abismo, aí estás. Se me apossar das asas da aurora e for morar nos confins do mar, também tua mão me conduz.

Se eu disser:"Envolvam-me as trevas,elas não são tão escuras para ti,sendo clara como o dia. Tu plasmante meus rins, teceste-me no seio de minha mãe.Graças te dou,porque fui feito tão grande maravilha. Ainda embrião,teus olhos já me viam;sendo registrado em teu livro todos os meus dias prefixados, antes que um só deles existisse.Quão insondáveis,ó Deus,são para mim teus desígnios. Quão grande é a tua soma.Pensava eu contá-los,mas eram mais numerosos que a areia.

*** OBS: transcrevi alguns tópicos,os quais achei muito interessante. Apesar que todos serem maravilhosos.