Para nossa reflexão - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Fluídos Positivos

Escrito por Fernanda Neme
Publicado em 04.05.2020, 15:29:38 Editado em 04.05.2020, 22:29:53
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os anjos desejam ajudar a curar-nos. Mas devemos antes, examinar primeiro nossas posturas perante nós mesmos e em nossas vidas e ver se, antes de mais nada, precisamos pedir perdão ou perdoar.

O perdão às vezes é um processo difícil... É claro que isso nem sempre é instantâneo, mas aos poucos, iremos sentir a vontade de perdoar, para que nosso coração fique livre dessa mágoa. O perdão é o "caminho angélico" que leva a cura. Quando perdoamos ou pedimos perdão, nossos anjos estão conosco de maneira especial e amorosa.

***

Se você tiver dificuldade de pedir perdão verbalmente a alguém, escreva-lhe um bilhete com seus sentimentos e compre um lindo ramalhete de flores ou outro "mimo", e envie a pessoa que você magoou e vice-versa. Outra alternativa é escrever para o anjo da guarda da pessoa para se conectar com o seu anjo, a fim de que haja um desfecho feliz.

*Outra dica é escrever para a pessoa, colocando no papel, o que houve entre ambas as partes e pedir com fé para que as "salamandras" elemental do fogo, queime todas as mágoas escritas. Depois assopre as cinzas em um local onde tenha vegetação, pedindo aos "silvos", elemental do ar, que levem todas as mágoas ali escritas.

CAUTELA

Tenha cuidado no local que você irá queimar o papel. Use fósforo para acender o papel para receber a energia da natureza e da terra.

NOTA

O terceiro parágrafo, vale para a(s) pessoa(s) que fizeram a passagem para o plano espiritual. Para cada pessoa que você pretende perdoar, use um papel em separado. Esse processo para ter mais eficácia, deverá ser realizado na lua minguante. Essa fase da lua é ideal para limpeza das energias negativas, das amarras e das limpezas das energias pesadas, tanto do nosso corpo, com banhos de descarrego, como defumação da nossa casa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Para nossa reflexão"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias