Palavras sobre os mensageiros de Deus proferidas pelo Papa João Paulo II - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Fluídos Positivos

Palavras sobre os mensageiros de Deus proferidas pelo Papa João Paulo II

Foto por
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em 26.10.2020, 11:13:28 Editado em 26.10.2020, 11:13:30
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

PALAVRAS SOBRE OS MENSAGEIROS DE DEUS, PROFERIDAS PELO NOSSO QUERIDO PAPA JOÃO PAULO II-"KAROL JÓSEF WOJTYLA" - Falecido em 02 de abri de 2005.

"Que duvidar da existência dos anjos é revisar radicalmente a Sagrada Escritura e com isso toda a história da salvação. São criaturas de natureza espiritual, dotadas de intelecto e livre-arbítrio, superiores aos seres humanos. Os anjos são chamados a cumprir seu papel na história da salvação.

E que Jesus atribuiu aos anjos, a função de testemunharem o supremo juízo divino, do destino daqueles que aceitarem ou negarem Cristo: quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus(Lucas 12,8-9)Os anjos maus, foram espíritos puros que escolheram deliberadamente negar a Deus.

Assim o espírito do mal tentou implantar no ser humano a semente da rivalidade, da insubordinação e da oposição a Deus". 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Palavras sobre os mensageiros de Deus proferidas pelo Papa João Paulo II"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias