Os anjos e a ciência

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Os anjos e a ciência

O biólogo inglês Rupert Sheldrake e o teólogo americano Mathew Fox, após várias análises sobre a ciência e a teologia, chegaram à seguinte conclusão: os seres angelicais não apenas existem como fazem parte da vida genética da Terra.

continua após publicidade

São os codificadores, tanto da forma humana, como de todas as espécies viventes que estão no ecossistema. É um fato inusitado em pleno século XXI, um cientista e um teólogo discutirem sobre este tema. Para os céticos, essa abordagem talvez seja estranha ligada a fantasia e a imaginação. Mas a interpretação, suplantada pela própria ciência e os acontecimentos relatados no Antigo e no Novo Testamento, mostram suas intercessões em várias passagens.

Portanto, não devemos ficar surpresos ao ver um biólogo do porte de Rupert chegar a conclusão que os anjos estão entre nós. É um fato real, que nunca deve ser esquecido. Só assim estaremos libertos dos pesadelos nos perseguem. Só há um porém; eles só se aproximam quando são solicitados...Jamais interferem em nosso livre-arbítrio