Os anjos e a ciência - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Fluídos Positivos

Foto por
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em 26.10.2020, 11:09:56 Editado em 26.10.2020, 11:09:57
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O biólogo inglês Rupert Sheldrake e o teólogo americano Mathew Fox, após várias análises sobre a ciência e a teologia, chegaram à seguinte conclusão: os seres angelicais não apenas existem como fazem parte da vida genética da Terra.

São os codificadores, tanto da forma humana, como de todas as espécies viventes que estão no ecossistema. É um fato inusitado em pleno século XXI, um cientista e um teólogo discutirem sobre este tema. Para os céticos, essa abordagem talvez seja estranha ligada a fantasia e a imaginação. Mas a interpretação, suplantada pela própria ciência e os acontecimentos relatados no Antigo e no Novo Testamento, mostram suas intercessões em várias passagens.

Portanto, não devemos ficar surpresos ao ver um biólogo do porte de Rupert chegar a conclusão que os anjos estão entre nós. É um fato real, que nunca deve ser esquecido. Só assim estaremos libertos dos pesadelos nos perseguem. Só há um porém; eles só se aproximam quando são solicitados...Jamais interferem em nosso livre-arbítrio

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Os anjos e a ciência"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias