Oração para vencer as dificuldades - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Fluídos Positivos

Foto por
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em 11.10.2020, 03:33:52 Editado em 11.10.2020, 03:33:54
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Eu creio no Deus que habita em meu coração e transforma tudo ao meu redor.

Creio em um universo que trabalha sempre a meu favor e me mostra sempre o melhor caminho a seguir.

Creio na força dos anjos, que se ancoram ao meu lado quando a cruz parece pesada demais para eu suportar.

Creio na alma humana, feita a imagem e semelhança de Deus. E desta forma,nenhum mal me atinge,pragas e feitiços lançados se tornam bênçãos ao chegar na minha energia,

Creio no Espírito Santo que é Senhor e propaga a vida entre todos os povos.

Creio na Glória de Deus e dos anjos que me guiam de dia e de noite.

Creio na Luz que expande através do meu peito e que afasta todos os males do espírito e do corpo, e que me protege dos inimigos visíveis e invisíveis.

Creio que a força transformadora dos Arcanjos que habita dentro do meu peito e alimenta a minha fé a cada dia, fazendo com que o impossível se torne realidade.

Sendo assim, me aconchego nos braços de Deus e nas asas dos anjos,onde serei amparada, protegida e amada, durante todos os séculos enquanto elevo o meu espírito para poder servir aquele que me concedeu a vida.

Que a Glória do Altíssimo, seus Anjos e Arcanjos e seu Exército de Luz, me guie e ampare e proteja a todos aqueles que amo.

Amém.

***

Essa maravilhosa prece, foi enviada a mim,por uma pessoa muito querida a qual admiro muito.Mora em Curitiba. Obrigada, Mirna Elizabeth Kairalla Kusayanagi. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Oração para vencer as dificuldades"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias