Oração de proteção do lar

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

NESSES MOMENTOS DE INCERTEZAS,ONDE A ENERGIA DA TERRA ESTÁ CADA VEZ MAIS DENSA.ONDE ESTAMOS SOFRENDO COM UMA OVERDOSE DE NOTÍCIAS ESCABROSAS SOBRE O CORONAVÍRUS;VAMOS PEDIR AO ARCANJO MIGUEL E SEUS ANJOS GUARDIÕES,PARA QUE PROTEJAM NOSSO LAR.

continua após publicidade

*(O coronavírus veio para percebermos que precisamos valorizar mais o tempo presente;e ver como andam nossos valores perante a vida e perante a parte espiritual). 

A SEGUIR, A ORAÇÃO DE PROTEÇÃO DO LAR

continua após publicidade

" Minha casa é protegida e guardada por Anjos guardiões,sob a orientação de São Miguel Arcanjo. Suas asas estão colocadas sobre as portas de entrada para que nenhuma presença negativa e nenhum mal possam aqui entrar. Suas asas estão abertas em volta desta casa amparando-nos e protegendo-nos. Seu manto está estendido sobre cada um dos membros desta família para que possamos participar de todas as nossas atividades diárias em completa segurança,e profundo bem-estar. Sobre esta casa está a grande Luz de São Miguel Arcanjo.

Seus Anjos estão colocados nos quatro cantos desta casa, protegendo-a em cima e embaixo,à direita e à esquerda,à frente e atrás.Sob as bênçãos de São Miguel Arcanjo, cada pessoa que aqui entrar sentir-se-á envolvida pelo amor, proteção e luz azul do seu raio. Que assim seja e assim será. "Amem!"

****

continua após publicidade

NOTA

Essa oração e tantas outras alusivas a São Miguel Arcanjo,estão no meu terceiro livro:"São Miguel Arcanjo-Anjo da Luz Divina e Destruidor das Trevas."Vocês também poderão ver várias preces sobre os Anjos, no meu segundo livro: Anjos Mensageiros Alados de Deus, essa edição está quase se esgotando.

ENCONTRE-OS NOS SEGUINTES LOCAIS: Todas as redes das Livrarias Curitiba e Site.

continua após publicidade

Livraria da Vila -Shopping Aurora e Aeroporto - Londrina

Mercado Livre

Revistaria Vencer -Rua Madre Leônia -Muffato - Londrina

Livraria Nerimar - Apucarana.