Mais lidas

Blogs e Colunas

Fluídos Positivos

Fluídos Positivos

O verdadeiro significado do Natal
Foto por
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em 21.12.2020, 18:31:13 Editado em 21.12.2020, 18:31:14
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Não vamos esquecer jamais o verdadeiro significado do Natal.
Essa data é o momento do ano em que devemos renovar nossa fé, "Naquele" que sendo o Rei dos reis, o Senhor dos senhores, nó deixou o maior exemplo de humildade, nascendo em uma simples manjedoura.
Vamos nos lembrar também, que Deus o grande criador do universo, escolheu uma jovem conhecida como Maria de Nazaré, para ser a mãe do "Grande Avatar" da humanidade, tornando-se também a "Mãe da humanidade" e "Rainha dos Anjos"...
Portanto, neste momento sublime que se aproxima, vamos pedir, que todos os Seres de Luz, ao anjo Gabriel que apareceu a "Mãe de Jesus" na Anunciação, que protejam o nosso planeta e a humanidade, contra às investidas deste decaído invisível, que está ceifando milhares e milhares de vidas.
Que todos esses seres de luz estejam em nossa retaguarda, nos dando proteção de todo mal que queira se aproximar...
Que assim seja...
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "O verdadeiro significado do Natal"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.