Nossa Senhora da Conceição Aparecida - Padroeira do Brasil - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Fluídos Positivos

Nossa Senhora da Conceição Aparecida - Padroeira do Brasil

Foto por
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em 13.10.2020, 11:17:34 Editado em 13.10.2020, 11:17:39
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Nossa Senhora da Conceição Aparecida - Padroeira do Brasil. Que teria sido encontrada em outubro de 1717,por três pescadores, nas águas do Rio Paraíba do Sul em São Paulo.

Como ela apareceu das profundezas do rio,recebeu o nome de "aparecida". Após ser tirada das águas pelos pescadores, os milagres começaram acontecer. E hoje a cidade de Aparecida é o principal centro turístico religioso do país, onde 12 milhões de romeiros visitam o Santuário. E no feriado dedicado a ela, mais de 200 mil pessoas estão homenageando-a e agradecendo pelas graças recebidas.

Vários fatos ocorreram em relação a Senhora Aparecida,irei citar apenas, a figura da princesa Isabel,que em 1868 foi a Aparecida pedir a santa para engravidar.

Em agradecimento a graça recebida, ofertou-lhe, uma coroa cravejada de diamantes e rubis e o manto azul que acalenta o seu corpo.

Em 1904, em cerimônia oficial,foi coroada a Rainha do Brasil.

***

Que a Imaculada Rainha do Anjos,abençoe nosso Brasil e a todos nós. 

Que assim seja.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Nossa Senhora da Conceição Aparecida - Padroeira do Brasil"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias