Mais lidas
Ver todos

    Fluídos Positivos

    Foto por
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Neste dia, a energia do Arcanjo Miguel se estende mais acentuada. Este grande líder do Senhor, o matador do dragão infernal, através do seu grande poder, mandou a antiga serpente, fora do céu com os seus anjos malignos.(Apocalipse 12.)

    Miguel é, portanto, o grande opositor de Satã, aquele que tenta fazer a humanidade cada vez mais cair nas garras do materialismo e ao apego ilusório das coisas terrenas. Ele está sempre presente em locais de discórdias, guerras. Enfim, em locais onde há grandes caos, sendo um campeão incansável das boas causas.

    Quando vemos a figura majestosa desse arcanjo com sua espada de luz azul está nos mostrando o corte das amarras de nossos carmas de vidas passadas e da atual.Simbolizando também a luta épica com o maligno. E as correntes em uma das mãos, significam que ele irá prender a antiga serpente, jogando-a nas profundezas das trevas. A balança que ele carrega nas mãos é para pesar os pecados das pessoas que fizeram a passagem para o plano espiritual, a fim de serem mandadas para o paraíso,umbral ou inferno.

    ESTE É O GRANDE ANJO...QUELE QUE DANIEL NO 12, VERS. 1 DA BÍBLIA SAGRADA-CHAMOU DE:"O GRANDE PRÍNCIPE".

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Miguel: regente do domingo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias