JUNHO: MÊS QUE AS GRANDES PAIXÕES ESTÃO PAIRANDO NO AR - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Fluídos Positivos

JUNHO: MÊS QUE AS GRANDES PAIXÕES ESTÃO PAIRANDO NO AR

Escrito por Fernanda Neme
Publicado em 02.06.2020, 16:50:37 Editado em 02.06.2020, 16:50:40
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"A realização e o sucesso,são os grandes alicerces para uma vida plena.Mas o amor,é a maior dádiva abençoada por Deus e seus mensageiros angelicais."

Aproveitando a doce magia do amor que paira no ar,nada mais prazeroso do que através do Feng Shui do amor, dar uma repaginada no quarto do casal,para atrair uma vida plena de amizade e cumplicidade. Para essa filosofia chinesa de harmonização dos espaços,

esse local da casa,simbolicamente é o alicerce da estrutura familiar. Se os cônjuges estão em harmonia,todos que pertencem ao meio familiar,também estarão. Quando se analisa esse espaço,observa-se se há excessos de objetos acumulados,como roupas que não são mais usáveis,sapatos,presentes de relacionamentos antigos e às vezes que foram sofridos,fotos de exs,e dentre outros itens que estão deixando a vida dos cônjuges atravancadas.

Se houver, comece a descartar, ficando só com o que é usável e com aquilo que irá trazer boas lembranças. Observe embaixo da cama se há caixas acumuladas e outros objetos. Tire tudo para que as boas energias desse local possam fluir livremente.

Evite se possível nesse local, TV, computador, foto da família, fotos de pessoas falecidas, imagens que remetem tristeza ou solidão ou outros itens que deixam as energias baixas. Se você é separado(a), viúvo(a), evite fotos ou objetos da pessoa que não pertence mais a sua energia.

Vestido de noiva, deve ser descartado,doando ou vendendo.Fotos onde você está sozinha vestida de noiva,quando não existe mais o relacionamento, deve ser descartada ou guardada. Lembrem-se que este espaço deve vibrar só com boas lembranças e boas energias do presente. O passado, não existe mais... As roupas de cama devem ser macias e aconchegantes, inclusive colchas, edredons, cortinas e tapetes. Veja se há excesso de móveis e como estão as paredes se necessitam de uma boa pintura.

As cores auspiciosas para esse espaço,devem ser claras e harmoniosas como: rosa suave, o perolado, verde claríssimo entre outras do seu gosto. Só evite cores fortes para não deixar o local pesado e seus ocupantes estressados.

****

PRÓXIMA EDIÇÃO: DICAS PARA DEIXAR ESTE ESPAÇO COM PITADAS DE SENSUALIDADE. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "JUNHO: MÊS QUE AS GRANDES PAIXÕES ESTÃO PAIRANDO NO AR"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias