Mais lidas
Ver todos

    Fluídos Positivos

    Fernando de Bulhões, conhecido como Santo Antônio

    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em 15.06.2020, 07:21:45 Editado em 15.06.2020, 07:21:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    FERNANDO DE BULHÕES - CONHECIDO COMO SANTO ANTÔNIO, SANTO ANTÔNIO DE LISBOA, SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA, SANTO  ANTÔNIO DOS POBRES E FINALMENTE; SANTO CASAMENTEIRO 

    Fernando de Bulhões,nasceu em Lisboa,Portugal no dia 15 de agosto de 1195. Filho de Martinho de Bulhões e Maria Tereza Taveira, desde pequeno acompanhava os pais as celebrações religiosas.

    Em 13 de junho de 1231, faleceu em Pádua (Itália).

    Nesse dia são realizadas orações, simpatias e pedidos de casamentos; sendo o santo conhecido tanto das moças casadouras de Portugal como do Brasil.

    Sem contar que ele também é o  santo que faz  vários milagres.

    ***

    ORAÇÃO A SANTO ANTÔNIO.

    Glorioso Santo Antônio que tivestes a graça de afagar o 

    Menino Jesus.

    Alcançai-me a graça que vos peço do fundo do meu coração:

    faça o pedido ou pedidos (_______________________)

    Que assim seja! 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Fernando de Bulhões, conhecido como Santo Antônio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Lilian Marçal

    Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.

    Leia mais de Lilian Marçal

    Mais Notícias