Mais lidas
Ver todos

    Fluídos Positivos

    Foto por
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Jesus sempre avisou,que no últimos tempos,iriam surgir muitos falsos profetas e, aqueles adeptos aos ensinamentos do anticristo.Esses falsos profetas sempre existiram,desde o tempo de Cristo,onde os sumos sacerdotes e os escribas,procuraram uma ocasião para matá-lo.(Lucas 22:2).

    Hoje,vemos se multiplicarem cada vez mais aqueles que dizem que fazem milagres em seu nome,mas no fundo,são meros enganadores;ludibriando cada vez mais, milhões de pessoas,que estão na escuridão espiritual.Jesus Cristo,aconselhou seus discípulos em Mateus 7:15... "Vigiai-vos dos falsos profetas,que se chegam a vós em pele de ovelha,mas que por dentro são lobos vorazes.

    "Sem contar, aqueles que negam que Jesus é o Cristo.

    Estes estão na vibração do anticristo. Aquele opositor da Palavra do Pai. Infelizmente, também há aqueles que cultuam a Bíblia do anticristo,que se opõem a Cristo e seus ensinamentos.

    Mas que fique bem claro, que Deus, Jesus Cristo e a Bíblia Sagrada são os únicos requisitos que preenchem nossas necessidades e jamais iremos cair nas armadilhas de fatos ilusórios. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Falsos Profetas e a Bíblia do Anticristo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias