Falsos Profetas e a Bíblia do Anticristo

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Falsos Profetas e a Bíblia do Anticristo

Jesus sempre avisou,que no últimos tempos,iriam surgir muitos falsos profetas e, aqueles adeptos aos ensinamentos do anticristo.Esses falsos profetas sempre existiram,desde o tempo de Cristo,onde os sumos sacerdotes e os escribas,procuraram uma ocasião para matá-lo.(Lucas 22:2).

continua após publicidade

Hoje,vemos se multiplicarem cada vez mais aqueles que dizem que fazem milagres em seu nome,mas no fundo,são meros enganadores;ludibriando cada vez mais, milhões de pessoas,que estão na escuridão espiritual.Jesus Cristo,aconselhou seus discípulos em Mateus 7:15... "Vigiai-vos dos falsos profetas,que se chegam a vós em pele de ovelha,mas que por dentro são lobos vorazes.

"Sem contar, aqueles que negam que Jesus é o Cristo.

continua após publicidade

Estes estão na vibração do anticristo. Aquele opositor da Palavra do Pai. Infelizmente, também há aqueles que cultuam a Bíblia do anticristo,que se opõem a Cristo e seus ensinamentos.

Mas que fique bem claro, que Deus, Jesus Cristo e a Bíblia Sagrada são os únicos requisitos que preenchem nossas necessidades e jamais iremos cair nas armadilhas de fatos ilusórios.