Energia do Arcanjo Gabriel

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Energia do Arcanjo Gabriel

TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, A ENERGIA DO ARCANJO GABRIEL, AGREGADA A IMACULADA VIRGEM MARIA FICAM MAIS ACENTUADAS.

continua após publicidade

Considerado Anjo da Anunciação, da Ressurreição,da Misericórdia, do Nascimento e da Morte...

Gabriel é Miguel são os únicos anjos,mencionados pelo nome no Novo Testamento da Bíblia Sagrada.Este maravilhoso Mensageiro Angelical, teve o privilégio de anunciar a Maria, que ela iria dar a luz ao Grande Avatar da humanidade: o" Mestre Jesus."

continua após publicidade

O mais interessante é que simbolicamente ele recebe o nome de "cegonha angelical por ficar,entre o céu e a terra, acompanhando os nove meses o processo de gestação.Algumas vezes,ele é retratado ajoelhado em frente a Virgem Maria,outras vezes ,ele é retratado tocando uma trombeta,anunciando o Fim dos Tempos e o Juízo Final.

Portanto, neste dia, às 18 horas (hora da Ave Maria), façamos uma grande corrente de oração,pedindo a Imaculada Virgem Maria,ao Arcanjo Gabriel e seus anjos do Raio Branco,da paz, do amor e da harmonia.que cubram nosso planeta. Cuidando da "Mãe Terra", da humanidade e tudo que faz parte dela;com estas energias puríssimas,rezando o Pai-Nosso e a Ave-Maria.(quantas vezes achar necessário). A seguir, a oração abaixo, alusiva a Imaculada Virgem Maria.

"Augusta Rainha dos céus, Soberana Mestra dos Anjos. Vós que desde o princípio,recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás. Nós vos pedimos humildemente: enviai Vossas Legiões Celestes para que,sob Vossas ordens e por Vosso poder. Persigam os demônios, combatendo-os por toda a parte, Exprimindo-lhes a insolência e lançando-os no abismo.

continua após publicidade

"QUEM É COMO DEUS"?

Ó Mãe de bondade e ternura,Vós sereis sempre o nosso amor e a nossa esperança.Ó Mãe Divina,Enviai os Santos Anjos para nos defenderem.E repeli para longe de nós o cruel inimigo.Santos Anjos e Arcanjos,defendei-nos e guardai-nos."Amém.

***OBSERVAÇÃO***

continua após publicidade

Essa belíssima prece e,tantas outras,estão no meu segundo e terceiro livros; Anjos Mensageiros Alados de Deus e São Miguel Arcanjo - Anjo da Luz Divina e Destruidor das Trevas.

Todas as Livrarias Curitiba ou site.

continua após publicidade

Livraria da Vila -Shopping Aurora e Aeroporto- Londrina.

Mercado Livre.

Revistaria Vencer - Rua Madre Leônia - Muffato Londrina

Livraria Nerimar- Apucarana