Energia de um anjo em cada cômodo da casa

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Energia de um anjo em cada cômodo da casa
fonte: Pixabay

“Para atrair os anjos em cada cômodo da casa, deve-se dar prioridade a limpeza e organização. Depois da casa pronta, é hora de escolher os itens, que vão compor o enxoval dos moradores; como lençóis, toalhas, colchas, edredons e outros acessórios indispensáveis para deixar seu lar com aquele toque de aconchego e conforto.

continua após publicidade

Outro detalhe na hora de comprar estes itens é observar a personalidade dos moradores. Depois de tudo organizado, chegou a hora de dar um toque de brilho e equilíbrio no quarto do casal, que está sob a energia do anjo Haniel, o qual prioriza o amor, fortalecendo os sentimentos que estão enfraquecidos.

Sem contar que ele é chefe dos anjos cupidos. Para atraí-los, use em seu quarto tons rosados nos acessórios. Vasos com flores desidratadas na cor rosa e vermelha. No criado, coloque duas pedras lisas de quartzo rosa (pedra do amor). Nos lençóis, colchas, almofadas e nas cortinas borrife essências perfumadas suaves. Peça para este anjo com seus anjos cupidos fortalecerem e dar um toque arrojado em seu relacionamento.