Mais lidas
Ver todos

Fluídos Positivos

DOMINGO - DIA CONSAGRADO AO SOL E A ENERGIA DO ARCANJO MIGUEL

Escrito por Fernanda Neme
Publicado em 15.06.2020, 06:53:09 Editado em 15.06.2020, 06:53:11
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Esse "serafim" possui uma luz tão intensa e brilhante,que cegaria os mortais que fazem parte da terra.

Por ter vencido o maligno, Miguel certamente é o anjo mais poderoso do Céu.

Todo o domingo,dia em que a energia desse arcanjo fica mais acentuada sobre a esfera terrestre,devem ser feitas várias preces direcionadas a ele, para que nos ajudem a sair ilesos dessa pandemia, que sorrateiramente está ceifando milhares e milhares de almas. 

Que assim seja.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
TNTV
TNTV

Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

Deixe seu comentário sobre: "DOMINGO - DIA CONSAGRADO AO SOL E A ENERGIA DO ARCANJO MIGUEL"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lilian Marçal

Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.

Leia mais de Lilian Marçal

Mais Notícias